Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PROJEÇÕES!

Após encontrar time ideal, treinador do Vasco revela quais posições o clube pretende buscar até o início da Série B; confira!

Marcelo Cabo espera contar com até três novos nomes para a disputa da competição nacional

Redação Publicado em 09/04/2021, às 06h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Cabo, treinador do Vasco durante entrevista coletiva - Transmissão Vasco TV
Marcelo Cabo, treinador do Vasco durante entrevista coletiva - Transmissão Vasco TV
Na última quarta-feira, 7, o Vascose classificou para a próxima fase da Copa do Brasil depois de vencer o Tombense. Logo após a partida, o treinador MarceloCabo concedeu entrevista coletiva e disse acreditar ter encontrado o time ideal do Gigante da Colina.
Desta vez, Cabonão escondeu que voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro é seu grande objetivo e em entrevista ao podcast do site "Globo Esporte", o comandante projetou novos reforços.
A ideia do treinador para antes da competição nacional começar é contar com pelo menos mais três novos nomes.
"A gente tem ainda em pauta dois ou três jogadores para trazer até o início da Série B. Estamos analisando o mercado para um primeiro volante, aquele homem de contenção. É uma característica que a gente não tem, os nossos volantes são de muita saída e qualidade. E um lateral. A gente tem quatro, mas com a intercorrência do MT a gente entende que precisa de mais um lateral. E ainda mais uma outra posição que a gente vai analisar a necessidade de trazer", disse.
Fã de JurgënKlopp, AyrtonSenna e também CristianoRonaldo, o treinador contou quais figuras que admira dentro e fora do futebol e além disso, revelou ter feito uma preleção especial antes da vitória contra o Tombense.
"No final do jogo, o Pec estava no chão, e o Castan chegou nele e falou: 'Levanta, lembra da preleção'", lembrou o treinador.