Santos segue confiando no trabalho de Carille - GettyImages
O TÉCNICO PEDIU!

Santos ouve desejo de Carille e tenta contratar meia; saiba quem é!

Santos promete investir em contratações para o elenco e vem analisando todos os pedidos feitos por Carille para a chegada de novos jogadores em 2022

Redação Publicado em 16/12/2021, às 17h04

E o Santos segue imparável no mercado da bola! Apesar de não ter confirmado nenhuma contratação até o momento, a equipe do técnico Fábio Carille vem sondando a situação de diversos jogadores para compor o elenco e parece ter mais um alvo na mira que foi solicitado pelo treinador para a próxima temporada.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Peixe resolveu atender alguns desejos de Carille e iniciou a negociação para contratar um velho conhecido do treinador. Trata-se do meio-campista Rodriguinho, que vai ficar livre no mercado após não renovar seu contrato com o Bahia.

CANAL - SPORTBUZZ:

Aos 33 anos, Rodriguinho parece estar animado com a possibilidade de vestir a camisa do Santos e trabalhar novamente com Carille, já que ambos participaram de projetos vitoriosos no Corinthians. Apesar de tudo isso, a situação pode ter um pequeno entrave ligado à parte financeira do clube da Vila.

Segundo a publicação, o Santos espera que Rodriguinho possa diminuir bastante a pedida salarial, visto que costuma receber valores acima do que é possível para a realidade atual do clube. Mesmo com a dificuldade neste sentido, as partes enxergam o negócio com bons olhos e não devem complicar as coisas.

Santos tem interesse na contratação de Rodriguinho (Crédito: GettyImages)

 

REFORÇO PRÓXIMO!

Apesar das dificuldades financeiras, o Santos vem demonstrando muita força no mercado da bola ao sondar a situação de diversos jogadores em final de contrato ou em momentos ruins em seus clubes. Assim, o time paulista se aproximou bastante de confirmar o primeiro reforço para a temporada de 2022.

O sexto episódio do #SantosCast com Dodô e Rodrigão está disponível no Spotify! 🎙️

🎧 Ouça agora mesmo: https://t.co/8hWa2mn4mt pic.twitter.com/VMvFwCn1PG

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) December 15, 2021

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o meia-atacante Alisson deve ser confirmado como a primeira contratação do Peixe nos próximos dias. Aos 28 anos, o jogador não vai permanecer no Grêmio e aguarda o desfecho das negociações entre os clubes para montar sua mala e partir para o time da Vila.


 

Mercado da Bola Santos Carille Rodriguinho

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja