Santos quer a contratação de Ricardo Goulart; saiba mais - GettyImages
ANIMOU!

Santos monta plano ambicioso por Ricardo Goulart e surpreende; veja!

Ricardo Goulart é o principal alvo do Santos para a temporada de 2022 e as conversas entre as partes seguem avançadas; Peixe está traçando um plano ambicioso para o craque

Redação Publicado em 04/01/2022, às 15h05

O Santos tem tido dificuldades para se reforçar e fez apenas a contratação de dois atletas, mas o clube quer trazer um nome de peso para 2022. A bola da vez na Vila Belmiro seria Ricardo Goulart, o meio-campista está sem time desde novembro de 2021 e é tratado com bons olhos pelo Peixe para se tornar peça importante dentro do elenco alvinegro. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Santos entrou em contato com os representantes dos jogadores e apresentou um projeto ambicioso para Ricardo Goulart. Segundo a publicação, o meia-atacante teria ficado animado com a possibilidade de defender as cores do Peixe na temporada de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Envolvendo diversas ações de marketing, o Santos gostaria de contar com Ricardo Goulart para ser o seu principal nome no time de Fábio Carille. A ideia, fora das quatro linhas, é tratar o meia-atacante como uma espécie de garoto-propaganda do clube e incluir o craque numa série de ações externas e internas que o time pretende fazer ao longo da temporada. 

Por mais que Ricardo Goulart tenha ficado animado com o projeto ambicioso montado pelo Santos, as conversas agora estão partindo para o lado financeiro. Dono de um salário astronômico na época em que jogava na China, o meio-campista não chegará para jogar no Brasil para ganhar pouco e o Peixe está passando por uma período de readequação financeira. 

Santos tem interesse na contratação de Ricardo Goulart (Crédito: GettyImages)

Para que a negociação entre as duas partes caminhem para um final feliz, provavelmente Ricardo Goulart terá de abdicar de uma quantia importante nos seus vencimentos salariais. Enquanto isso, o Santos não pretende fazer qualquer tipo de loucura para trazer o jogador. Consciente dentro do mercado, o Peixe quer se reforçar, mas também não quer prejudicar o seu bolso para a sequência de 2022. Novas conversas deverão ocorrer nos próximos dias. 

 

Santos Ricardo Goulart Mercado da Bola Campeonato Brasileiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja