Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / DE OLHO!

Santos tenta contratar badalado atacante para 2022; veja quem é!

Santos segue se movimentando no mercado da bola e busca reforçar o elenco para não passar sufoco na temporada; clube já anunciou duas contratações!

Redação Publicado em 03/01/2022, às 14h05

Santos segue atrás de reforços para 2022 - GettyImages
Santos segue atrás de reforços para 2022 - GettyImages

Após anunciar suas duas primeiras contratações, o Santos segue tentando encontrar novos nomes no mercado da bola. Com o objetivo de reforçar o elenco para não passar sufoco neste ano, a equipe passou a sonhar alto e demonstrou interesse na contratação de um atleta bastante badalado no país.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o atacante Ricardo Goulart é o novo alvo do Peixe para a temporada do futebol brasileiro. Aos 30 anos de idade, o jogador está livre no mercado da bola e aguarda uma investida de algum clube para definir o futuro da carreira e iniciar os treinamentos.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Santos enxerga Ricardo Goulart como nome ideal para trazer experiência e qualidade ao elenco comandado pelo técnico Fábio Carille. Apesar do interesse, as conversas ainda estão em estágio inicial e podem caminhar mais rapidamente entre as partes no decorrer desta semana.

Vale destacar que o Peixe pode ter dificuldades para entrar em acordo com Ricardo Goulart devido aos salários do jogador. Com muita experiência e retornando do futebol chinês, o atacante pode ter que diminuir sua pedida salarial para entrar no orçamento da equipe paulista, que vive grave crise financeira.

Santos tem interesse na contratação de Ricardo Goulart (Crédito: GettyImages)

 

SANTOS DESISTE DE NATHAN!

O Santos perdeu espaço e pode acabar não conseguindo a contratação de Nathan, meio-campista do Atlético-MG. O Peixe tinha conversas avançadas pelo jogador, mas o Fluminense voltou para o negócio e surpreendeu os rivais santistas com uma oferta maior do que havia oferecido anteriormente para o jogador do Galo. 

De acordo com informações do site "GE", o Santos recuou nas negociações para ter Nathan na temporada de 2022. O clube havia oferecido o valor de um milhão de reais pelo empréstimo do atleta, e o Fluminense também colocou a mesma quantia na mesa do Atlético-MG. O Galo, por sua vez, gostou dos valores e deixou a escolha nas mãos do meia. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!