Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Santos

À procura de um meia, Santos tem dificuldades com acordos financeiros!

O Santos busca nessa janela de transferências um meia para a temporada, mas tem falhado em agradar ambas as partes com os acordos financeiros

Redação Publicado em 04/01/2022, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos busca meia mas tem dificuldades com acordos financeiros - Getty Images
Santos busca meia mas tem dificuldades com acordos financeiros - Getty Images

O Santos tem tido dificuldades financeiras, refletindo nos elencos formados recentemente, principalmente na temporada 2021, tendo dificuldades para ser uma equipe competitiva e se contentou com a luta contra o rebaixamento! A crise é tanta, que o peixe tem se frustrado em contratar um meia, posição carente na equipe alvinegra.

Isso porque o Peixe não tem conseguido chegar a acordos financeiros que agradassem tanto os atletas, quanto os bolsos do clube! Foi o caso de Nathan, meia do Atlético Mineiro, e Rodriguinho, que estava no Bahia. Ambas as negociações parecem estar distantes do Santos no momento, que ainda busca alternativas.

Rodriguinho já definiu sua ida ao Cuiabá, depois de ser desejado por três equipes da Série A (incluindo o Santos) e uma de fora do Brasil, mas não chegando aos números desejados pelo atleta. A proposta do Dourado foi suficiente para concretizar a contratação, vencendo assim a corrida pelo meia.

Santos não chega a acordos financeiros com atletas - Créditos / Getty Images

Nathan parece ter seu destino no Rio de Janeiro, tendo se aproximado do Fluminense nos últimos dias e encaminhando bem o negócio com o Tricolor das Laranjeiras. O motivo do negócio com o Santos falhar é o mesmo: a falta de sincronia no acordo financeiro entre clube e atleta. 

-- Santos tenta contratar badalado atacante para 2022; veja quem é!

O presidente do Peixe, Andrés Rueda, busca um meia para dividir o protagonismo com Gabriel Pirani, que se destacou pelo Santos na última temporada, sob o comando do técnico Fábio Carille. A solução deve ser encontrar um atleta bom, com um valor de mercado condizente com o baixo orçamento santista.

-- Santos inicia contato para contratar joia do Grêmio; saiba mais!

Até então, as únicas contratações realizada pelo Santos foi o zagueiro Eduardo Bauermann, que estava no América Mineiro, e Bruno Oliveira, que tem vínculo com a Caldense. São nomes que diferem da grandeza do clube, mas necessários devido às condições do clube. Uma coisa é certa: a torcida está insatisfeita!