Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGOCIANDO!

Santos inicia contato para contratar joia do Grêmio; saiba mais!

Santos segue se movimentando nas negociações e busca reforçar o elenco para não passar sufoco na temporada; clube já anunciou duas contratações!

Redação Publicado em 03/01/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos tenta tirar destaque do Grêmio - GettyImages
Santos tenta tirar destaque do Grêmio - GettyImages

De olho em reforços, o Santos enviou uma proposta oficial para contratar um dos laterais do elenco do Grêmio. Com o objetivo de encontrar um substituto para o titular Felipe Jonatan, a diretoria já entrou em contato com o clube gaúcho e aguarda uma resposta para definir a chegada ou não da joia.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GZH”, o jovem Guilherme Guedes é o grande alvo do Peixe para a temporada. Com apenas 22 anos de idade e sem muito espaço com a camisa do Grêmio, o jogador deve ser emprestado por uma temporada ao clube da Vila. O acordo pode ser fechado nos próximos dias.

CANAL - SPORTBUZZ:

As contratações que o Grêmio fez repôs posições onde saíram jogadores. Perdemos dois laterais-direitos (Rafinha e Vanderson), um lateral-esquerdo (Cortez), com certeza, e poderemos perder dois. O outro pode ser o Guilherme Guedes”, revelou Romildo Bolzan Jr em entrevista à “Rádio Gaúcha”.

Vale destacar que Guilherme Guedes tem contrato com o Grêmio até o final de 2024. Além disso, o valor da multa rescisória para clubes europeus gira em torno de R$ 508,5 milhões. Caso seja emprestado, o lateral pode ganhar mais minutos dentro de campo, já que tem apenas 16 jogos no time profissional.

Santos tem interesse no jovem Guilherme Guedes (Crédito: Reprodução / Youtube / Grêmio TV)

SANTOS DE OLHO!

Após anunciar suas duas primeiras contratações, o Santos segue tentando encontrar novos nomes no mercado da bola. Com o objetivo de reforçar o elenco para não passar sufoco neste ano, a equipe passou a sonhar alto e demonstrou interesse na contratação de um atleta bastante badalado.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o atacante Ricardo Goulart é o novo alvo do Peixe para a temporada do futebol brasileiro. Aos 30 anos de idade, o jogador está livre no mercado da bola e aguarda uma investida de algum clube para definir o futuro da carreira e iniciar os treinamentos.