Santos quer contratar o uruguaio Brian Rodríguez - GettyImages
DE OLHO!

Santos envia proposta e tenta contratar atacante uruguaio

Já com o novo treinador contratado, Santos espera confirmar o primeiro reforço para o comandante e pretende anunciar as novidades nos próximos dias

Redação Publicado em 20/07/2022, às 15h37 - Atualizado às 17h43

Ciente de que precisa de novas peças para melhorar o rendimento, o Santos segue em busca da contratação de alguns jogadores e colocou mais um atleta na lista após a chegada do técnico Lisca. Agora, o clube tenta agilizar as negociações para acelerar o processo de adaptação ao novo trabalho e também aos novos reforços.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, o atacante Brian Rodríguez é o mais novo alvo do Peixe para a sequência da temporada. Aos 22 anos, o jogador pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos, e já tem uma proposta oficial em mãos. Agora, o clube brasileiro aguarda a resposta do atleta e do time americano.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Santos tem como objetivo inicial acertar a contratação de Brian Rodríguez por empréstimo. Por estar perto do limite de estrangeiros no elenco, o Los Angeles FC não deve impor muitos problemas na negociação. Assim, a chegada do atacante uruguaio é vista como questão de tempo nos bastidores santistas.

Observado há bastante tempo pelo Peixe, Brian Rodríguez atua nos dois lados do ataque e costuma ter a velocidade e o drible como principais características. Aprovado pelo departamento de futebol, o uruguaio chegaria para ser mais uma opção nas pontas do esquema adotado por Lisca, que deve ser anunciado nas próximas horas.

Santos quer contratar Brian Rodríguez (Crédito: GettyImages)

 

SANTOS QUER MAIS!

Também de acordo com as informações do portal "Uol Esporte", o Santos encaminhou a chegada do lateral-direito Lucas Blondel, que pertence ao Tigre, da Argentina. Aos 25 anos, o jogador tem muito interesse de atuar no clube da Vila e foi fundamental para o acerto entre as partes. A princípio, o acordo gira em torno de uma contratação em definitivo.

No primeiro instante, Lucas Blondel viu o Tigre recusar a proposta por empréstimo do Peixe. No entanto, o lateral fez força nos bastidores para ser negociado e foi ouvido pela diretoria. Porém, o acerto terá que ser feito via pagamento de valor ainda não revelado. As conversas ainda dependem de algumas pendências serem resolvidas.

E O TÉCNICO?

De acordo com as informações divulgadas pelo portal "Uol Esporte", o Peixe aguarda a chegada de Lisca nesta quarta-feira, 20, para a assinatura do contrato e anúncio oficial. Até lá, o técnico corre contra o tempo para definir a rescisão do vínculo com o Sport, o que vai gerar certa quantia para o bolso do treinador, já que existe multa rescisória entre as partes.

Ainda segundo a publicação, o Santos foi informado sobre o pedido de demissão de Lisca no início da tarde desta terça-feira, 19. Depois de não confirmar a saída do Sport na última coletiva, o treinador confirmou as expectativas e decidiu se transferir ao clube paulista para a sequência desta temporada do futebol brasileiro.

Esse é o copo do jogo de hoje! #SANxBOT

✔️ Venda disponível somente no estádio. pic.twitter.com/boRi19xZuS

— Santos FC (@SantosFC) July 20, 2022

 

Santos Mercado da Bola Brian Rodríguez

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja