Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DUAS NOVIDADES!

Santos define data para anunciar Lisca e avança por lateral-direito

Já com o novo treinador contratado, Santos espera confirmar o primeiro reforço para o comandante e deve anunciar as novidades nos próximos dias

Redação Publicado em 19/07/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está acertado com o técnico Lisca - João Zebral / América / Flickr
Santos está acertado com o técnico Lisca - João Zebral / América / Flickr

Na tarde desta terça-feira, 19, o Santos finalmente acertou a contratação do técnico Lisca. Após enorme polêmica durante o jogo do Sport na Série B, o treinador pediu demissão do Leão da Ilha e aguarda a rescisão do contrato para ser anunciado pelo novo clube. Vale destacar que a diretoria santista definiu uma data para confirmar a novidade.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal "Uol Esporte", o Peixe aguarda a chegada de Lisca nesta quarta-feira, 20, para a assinatura do contrato e anúncio oficial. Até lá, o técnico corre contra o tempo para definir a rescisão do vínculo com o Sport, o que vai gerar certa quantia para o bolso do treinador, já que existe multa rescisória entre as partes.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Santos foi informado sobre o pedido de demissão de Lisca no início da tarde desta terça-feira, 19. Depois de não confirmar a saída do Sport na última coletiva, o treinador confirmou as expectativas e decidiu se transferir ao clube paulista para a sequência desta temporada do futebol brasileiro.

Vale destacar que Lisca já havia sido procurado pelo Peixe neste ano. Antes da chegada do argentino Fabián Bustos, a diretoria chegou a conversar com o treinador na ocasião, mas não teve retorno positivo para a contratação. Por isso, o interesse ficou guardado para o futuro e deve se concretizar já nas próximas horas desta semana.

SANTOS COM NOVO REFORÇO!

Também de acordo com as informações do portal "Uol Esporte", o Santos encaminhou a chegada do lateral-direito Lucas Blondel, que pertence ao Tigre, da Argentina. Aos 25 anos, o jogador tem muito interesse de atuar no clube da Vila e foi fundamental para o acerto entre as partes. A princípio, o acordo gira em torno de uma contratação em definitivo.

No primeiro instante, Lucas Blondel viu o Tigre recusar a proposta por empréstimo do Peixe. No entanto, o lateral fez força nos bastidores para ser negociado e foi ouvido pela diretoria. Porém, o acerto terá que ser feito via pagamento de valor ainda não revelado. As conversas ainda dependem de algumas pendências serem resolvidas.

Alvo do Santos, Lucas Blondel em ação
Santos encaminhou a chegada do lateral Lucas Blondel [à esquerda] (Crédito: GettyImages)