Santos confirmou Ricardo Goulart como reforço - GettyImages
DE PESO!

Santos encerra mistério e anuncia Ricardo Goulart; confira!

Nas redes sociais, Santos brincou com a passagem do experiente atacante pelo futebol chinês e empolgou a torcida ao confirmar a chegada de Goulart

Redação Publicado em 11/01/2022, às 17h58 - Atualizado às 18h41

Reforço de peso no Peixão! No final da tarde desta terça-feira, 11, o Santos encerrou o mistério em torno das especulações e confirmou a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart. Aos 30 anos de idade, o jogador chega como grande novidade para a temporada e já é um dos mais queridos pelos torcedores.

Por meio das redes sociais, o Peixe brincou com a passagem de Ricardo Goulart pelo futebol chinês e manteve alguns minutos de mistério em torno do anúncio oficial. No entanto, a demora não durou muito e a confirmação foi feita. Goulart vai ser jogador do clube paulista e assinou contrato até o fim de 2023.

CANAL - SPORTBUZZ:

#A10Sagrada do Santos FC tem um novo dono! Ricardo Goulart é o novo reforço do Peixão e usará o #MantoSagrado que já foi do Rei Pelé. O meia-atacante se reuniu com o presidente Andres Rueda nesta tarde e assinou contrato até 31/12/2023", informou o Santos.

"Quero agradecer o apoio do torcedor santista, já consegui acompanhar a energia da torcida nesses primeiros dias. Não vai faltar determinação e raça. Espero alcançar todos os objetivos do Clube, estou muito motivado e ansioso para ver a Vila Belmiro lotada", disse Ricardo Goulart ao site do Santos.

A NEGOCIAÇÃO!

Após anunciar suas duas primeiras contratações, o Santos segue tentando encontrar novos nomes no mercado da bola. Com o objetivo de reforçar o elenco para não passar sufoco neste ano, a equipe passou a sonhar alto e demonstrou interesse na contratação de um atleta bastante badalado no país.

Santos anunciou Ricardo Goulart (Crédito: GettyImages)

 

Envolvendo diversas ações de marketing, o Santos gostaria de contar com Ricardo Goulart para ser o seu principal nome do time. A ideia é tratar o meia-atacante como uma espécie de garoto-propaganda do clube e incluir o craque numa série de ações externas e internas que a diretoria pretende fazer ao longo da temporada.

MAIS REFORÇOS!

A terça-feira, 11, foi agitada no Santos. O clube aproveitou a semana repleta de novidades na Vila Belmiro e anunciou a contratação de dois jogadores. Acertados com a equipe alvinegra desde o final de 2021, Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann foram oficializados como novos atletas para o elenco de Fábio Carille. 

BEM-VINDO, RICARDO GOULART! ⚪⚫#A10Sagrada do Santos FC tem um novo dono! Ricardo Goulart é o novo reforço do Peixão e usará o #MantoSagrado que já foi do Rei Pelé. O meia-atacante se reuniu com o presidente Andres Rueda nesta tarde e assinou contrato até 31/12/2023. pic.twitter.com/Jat5hBqXcA

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 11, 2022

O primeiro chega emprestado pela Caldense até o final de 2022, e o Santos terá opção de compra do jogador ao final deste período. Bruno Oliveira teve ótima passagem pelo Vitória, se destacou pela equipe rubro-negra e se tornou alvo do Peixe. Jogador chega para ser uma nova opção para Fábio Carille no meio de campo. 


 

Santos Ricardo Goulart Mercado da Bola

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja