Roger Guedes deixa a torcida do Corinthians animada - GettyImages
SERÁ QUE VAI?

Roger Guedes deixa torcida do Corinthians animada após declaração: "Um dos maiores times do mundo"

Roger Guedes participou de uma live onde comentou sobre a possibilidade de defender o Corinthians

Redação Publicado em 26/07/2021, às 07h38

Será mesmo que Roger Guedes pode acabar assinando seu contrato com o Corinthians a qualquer momento? Do que depender da admiração do jogador pelo clube paulista, sim! Na noite deste domingo, 25, ele participou de uma live, e animou os torcedores com a possibilidade.

Roger Guedes participou da conversa nas redes sociais com um amigo, e deu vários indícios de que já estaria tudo acertado com o Corinthians para a transferência, precisando somente, assinar o contrato, e fazer o anúncio.

Isso porque o jogador ainda não conseguiu sua rescisão contratual com o Shandong Luneng, da China, mas a expectativa é que isso aconteça nos próximos dias. Vale lembrar que Roger Guedes tem um acerto financeiro com o clube chinês, e alguns detalhes jurídicos impedem sua saída.

Enquanto conversava com o corretor Luiz de Oliveira Neto, Roger Guedes foi perguntado sobre o seu sentimento pelo Corinthians, e exaltou o tamanho do clube Alvinegro.

"É um dos maiores times do mundo, né? Todo mundo sabe disso. Tenho amigos lá", disse o jogador.

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Corinthians já teria definido os salários com Roger Guedes, e também o modelo de contrato. Dessa forma, o Alvinegro estaria esperançoso pela contratação.

No entanto, a diretoria paulista ainda mantém um discurso de cautela, da mesma forma como agiu durante a negociação de rescisão contratual de Renato Augusto com o Beijing Guoan, da China.

Ainda na live, Roger Guedes perguntou ao amigo "se alguém mais vai chegar ao Corinthians", e a resposta foi que uma contratação vai acontecer "nesta semana" e que "está chegando uma bomba no futebol brasileiro".

Aos 24 anos, Roger Guedes é prioridade para o técnico Sylvinho poder reforçar o ataque Alvinegro. Depois de contratar Giuliano e Renato Augusto, a diretoria está apostando no jogador como o nome que falta no elenco.

Por enquanto, ele tem contrato válido até 13 de julho de 2022.


 

Mercado da Bola Roger Guedes Corinthians

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja