Ricardo Oliveira não joga mais pelo São Caetano - GettyImages
MAS JÁ?

Ricardo Oliveira surpreende e dá adeus ao São Caetano; entenda!

Com menos de dez dias, Ricardo Oliveira decidiu não permanecer no projeto do São Caetano e saiu sem sequer entrar em campo com a equipe

Redação Publicado em 03/02/2022, às 18h00

Após ser anunciado como reforço, o atacante Ricardo Oliveira (41) não é mais jogador do São Caetano. Com apenas dez dias no clube paulista, o centroavante sequer entrou em campo na disputa da segunda divisão do Campeonato Paulista e decidiu não permanecer na equipe para o restante da temporada.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, Ricardo Oliveira entrou em atrito com a diretoria por conta da recente mudança no comando técnico. Com apenas dois jogos neste ano, o treinador Max Sandro foi demitido, o que gerou grande revolta no atacante pela falta de planejamento da diretoria.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, Ricardo Oliveira não havia assinado o contrato com o São Caetano. Por conta disso, as partes começaram a divergir em alguns pontos, o que acabou culminando com a precoce saída do atacante. Para completar, o jogador não tinha segurança sobre a montagem do elenco para 2022. 

Rebaixado tendo a pior campanha do Paulistão de 2021, o São Caetano voltou a disputar a Série A2 nesta temporada de 2022. No início, o Azulão era comandado pelo técnico Max Sandro e teve estreia na competição marcada para o dia 26, às 15h (horário de Brasília), fora de casa, contra o Monte Azul.

Ricardo Oliveira está livre no mercado novamente (Crédito: GettyImages)

 

RICARDO OLIVEIRA!

Ricardo Oliveira acumula em seu currículo passagens por Portuguesa, Santos, São Paulo, Atlético-MG, Valencia, Betis e Zaragoza, da Espanha, Milan, da Itália, Al Jazira e Al Wasl, dos Emirados Árabes, além da Seleção Brasileira, onde foi campeão da Copa América em 2004 e das Copa das Confederações no ano seguinte, em 2005.

 

Dessa forma, a última vez em que Ricardo Oliveira esteve em campo foi quando o Coritiba foi derrotado por 3 a 1 pelo Atlético-GO, no dia 25 de fevereiro de 2021, em partida válida pela Série A do Brasileirão. Inclusive, o atacante foi o responsável por marcar o único gol do Coxa no confronto pela competição nacional.


 

Mercado da Bola Ricardo Oliveira São Caetano

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja