Jovem de 17 anos não seguirá no Ninho do Urubu - GettyImages
MERCADO DA BOLA!

Reinier já estampa jornais na Espanha e tem ida para o Real Madrid como certa

Jovem não deve mais se quer retornar ao Ninho do Urubu neste ano

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 10h52

Na manhã desta segunda-feira, 6, a possível ida de Reinier para o Real Madrid foi dada, ainda mais, como certa pelo jornal Marca. Visto como uma das principais joias do Flamengo neste último ano, o jovem de 17 anos pode ter encaminhado seu contrato com a equipe Madrilena, o que teria sido visto como um grande presente pelos torcedores.

Celebrando o ‘Dia de Reis’, o atacante foi anunciado com a seguinte manchete: “Presente de Reinier”, tendo em vista o fato de que, na Espanha, costuma-se dar mais presentes nesta época do que no Natal.

Com uma foto do astro futebolístico em frente ao Santiago Bernabeu, estádio do Real Madrid, a matéria em questão explicou o possível acordo que ambas as partes teriam chegado. Ao que tudo indica, no último sábado, 4, ficou definido o valor de 30 milhões de euros para que houvesse a rescisão do contrato.

A redução no valor da multa, que é de 35 milhões de euros, foi contestada por Jorge Jesus, que afirmou que o Flamengo não sabe valorizar sua marca, afinal, é um desperdício vender um talento como Reinier pelo preço o qual ficou acordado entre os times.

“Flamengo, pela marca mundial que tem, ainda não sabe… não é bem expor a sua marca. Não sabe valorizar a sua marca. Um jogador como o Reinier não pode ser vendido por 30 milhões de euros”, disparou o treinador em entrevista a CMTV de Portugal.

Concentrado com a Seleção Sub-23, espera-se que o craque deixe o Pré-Olímpico e já desembarque na Espanha, ainda nesta janela de transferências, quando fará um período de adaptação no Castilla, time B do Real Madrid.

Reinier estampa jornais na Espanha - Reprodução

5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Reinier Jorge Jesus Real Madrid Flamengo Reinier

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja