Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PRÉ-OLÍMPICO

CBF confia em presença de Reinier no Pré-Olímpico e terá dificuldade para conseguir liberação de Martinelli

Pré-Olímpico acontece entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro e será disputado na Colômbia

Guilherme Assumpção Publicado em 17/12/2019, às 09h37

Martinelli vem se destacando muito no Arsenal
Martinelli vem se destacando muito no Arsenal - GettyImages

A convocação para o Pré-Olímpico foi divulgada pelo treinador André Jardine na última segunda-feira, 16. Com muitos jogadores de destaque, a equipe tem como objetivo garantir vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e espera contar com todos os jogadores convocados, já que, os clubes não são obrigados a liberar os atletas para a disputa da competição.

Por isso, Reinier, do Flamengo, ausência na Copa do Mundo Sub-17, é considerado como peça chave para a participação do Brasil na competição. A CBF tem muita confiança na presença do jogador, que irá desfalcar sua equipe na Supercopa do Brasil.

De acordo com o site Globo Esporte, o atacante tem vontade de participar do torneio e recebeu o sinal verde do Flamengo para se apresentar na Granja Comary. Os treinos para a competição, que define os dois representantes sul-americanos nos Jogos Olímpicos de Tóquio, começam no dia 2 de janeiro. O campeonato ocorrerá entre os dias 18 de janeiro a 9 de fevereiro.

Grandes nomes acabaram ficando de fora da lista por conta da não liberação dos clubes europeus. Rodrygo, Vinicius Jr e Renan Lodi são alguns dos nomes que não foram chamados para o Pré-Olímpico.

Porém, a CBF deve ter problemas com o lateral Emerson, do Betis. A equipe espanhola não planeja liberar o jogador e deve pedir a desconvocação do brasileiro. Ao todo, Emerson pode desfalcar o time em sete rodadas do Campeonato Espanhol. Outros nomes que devem ter dificuldade para conseguir a liberação são o de Gabriel Martinelli e Douglas Luiz.

Os jogadores do Arsenal e do Aston Villa, respectivamente, estão ganhando espaço em seus clubes e podem ficar de fora do torneio.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!