Real Madrid está disposto a tudo para tirar Mbappé do PSG - GettyImages
SERÁ?

Real Madrid monta operação para tirar Mbappé do PSG; entenda

Mbappé já deixou claro que pediu para sair do PSG e não deve renovar com o clube, desta forma o Real Madrid aparece como a grande opção para o atacante

Redação Publicado em 12/11/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h25

O Real Madrid está decidido que quer contratar Mbappé e montou uma operação para tentar tirar o atacante do PSG. Em fim de vínculo com o clube francês, em janeiro o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e os espanhóis querem aproveitar essa oportunidade de mercado para contar em seu elenco com um dos melhores atacantes do mundo.

Que o Real Madrid está disposto a fazer de tudo por Mbappé todos sabem, mas o jornal "MARCA" detalhou um plano montado pelos merengues para ter o jovem. De acordo com a publicação, para conseguir a contratação do atacante, a equipe espanhola está disposta a fazer de tudo e aguarda ansiosamente o dia 1º de janeiro para iniciar as conversas. 

Nesta data, Mbappé estará disponível para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do mundo e o Real Madrid quer ser sua nova casa. Os espanhóis sabem que não será fácil tirar o camisa 7 do PSG da França, mas está preparado para tudo em sua operação que montou. Segundo a publicação, os merengues acreditam na vontade do jogador em vestir a camisa do time. 

Além disso, caso consiga um acerto para um pré-contrato, o Real Madrid só poderia contar com Mbappé para a próxima temporada. Mesmo assim, temendo perder o atleta, a equipe espanhola não descarta a contratação do jogador em janeiro. Ao que indica o "MARCA", os merengues pensam até numa oferta na próxima janela para contar com o jovem ainda nesta jornada. 

De acordo com o veículo, mesmo com o Paris Saint-Germain tendo negado a oferta que fez no meio do ano, com o "não" de Mbappé para a renovação, o clube francês poderia pensar em negociá-lo para ganhar algum tipo de lucro com sua saída. No entendimento do Real Madrid, o PSG deve dificultar, porém uma compensação financeira pode fazer os franceses mudarem de ideia. 

A tendência é de que Mbappé siga para o Real Madrid. O jogador, nos bastidores e também em entrevistas, já deu a entender que seu ciclo em Paris chegou ao fim. Com uma nova recusa de renovação contratual, o atacante deverá deixar o PSG no começo de 2022 ou então na metade, quando uma nova temporada começar na Europa.


Kylian Mbappé Mercado da Bola Real Madrid Champions League PSG Mbappé

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja