Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FICAR?

PSG define estratégia para 'frustrar' planos de Mbappé; entenda!

Mbappé segue com o desejo de sair do PSG ao final da temporada

Redação Publicado em 20/10/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé segue com o desejo de sair do PSG - GettyImages
Mbappé segue com o desejo de sair do PSG - GettyImages

Vivendo grande momento na temporada, o atacante Mbappé segue sendo um nome frequente na mídia internacional por conta da proximidade do término de seu contrato com o PSG. Vale destacar que o acordo dura até o meio do ano que vem.

Assim, Mbappé pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial a partir de janeiro. Caso isso aconteça, o Paris Saint-Germain vai ter que lidar com a saída do craque francês sem faturar nenhum centavo.

Por isso, o PSG já tem uma estratégia pronta para tentar esticar o vínculo de Mbappé. De acordo com as informações da imprensa francesa, o clube pretende oferecer uma renovação curta. Dessa forma, o novo acordo valeria por apenas uma ou duas temporadas.

Ainda segundo as publicações, a ideia é vista com bons olhos pelos representantes de Mbappé. Apesar disso, a ida ao Real Madrid segue sendo especulada e continua como objetivo principal do atacante ao término da atual temporada.

PARCERIA COM MESSI!

O PSG venceu o RB Leipzig, mas teve dificuldades na Champions League. O time francês conseguiu uma grande virada para cima dos rivais alemães graças a dois gols de Messi e também a solidariedade de Kylian Mbappé

Após o jogo, o atacante abriu o jogo sobre a atitude que teve e que chamou a atenção. No terceiro gol do PSG, que foi de pênalti, Mbappé sofreu a falta dentro da área e indicou para que Messi cobrasse a penalidade. Em entrevista ao "Canal+", o atleta explicou:

É normal, é respeito. Ele é o melhor jogador do mundo, é um privilégio ele jogar com a gente, eu sempre disse isso. Há uma penalidade, ele bate, ponto final". Curiosamente, no último lance da partida, o camisa 7 teve uma penalidade e a mandou para longe: "Na segunda, ele me disse 'pega' (a bola), ele me deu e eu peguei", disse Mbappé.