Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPRESSIONADOS!

Neymar, Messi e Mbappé ficam encantados com taça da Copa do Mundo: "Pode tocar?!"

Trio de sucesso do PSG, Neymar, Messi e Mbappé foram convidados por uma emissora do Catar para um programa especial sobre a Copa do Mundo, e se depararam com a taça

Redação Publicado em 10/11/2021, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, Messi e Mbappé, ficam encantados com taça da Copa do Mundo - GettyImages
Neymar, Messi e Mbappé, ficam encantados com taça da Copa do Mundo - GettyImages

Tendo a chance de levantar a taça da Copa do Mundo de 2022, Neymar, Messi e Mbappé puderam sentir o gostinho, ou melhor, a sensação de encostar no troféu mais cobiçado do mundo do futebol, e ficaram literalmente encantados, pouco mais de um ano antes do Mundial do Catar, no encontro promovido por uma emissora de TV.

Em um vídeo que foi divulgado pela emissora "beIN Sports", do Catar, diversos jogadores do elenco do PSG tiveram a oportunidade de ficar cara a cara com a taça da Copa do Mundo. A TV, que pertence ao presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaïfi, está promovendo um programa especial sobre a Copa chamado "Memórias e Sonhos", que vai estrear no dia 21 de novembro.

Um dos momentos mais legais foi quando, assim que viu a taça, Neymar perguntou: "Pode tocar?!". E tocou.

"Tocá-la, pegá-la, conquistá-la... esse é o sentimento que eu tenho", completou o brasileiro.

Já Lionel Messi deu uma boa olhada na taça e disse: "É a mais especial". Vale lembrar que em 2022, no Catar, o argentino vai para sua quinta Copa do Mundo.

Diante desse momento icônico, nas redes sociais os internautas lembraram da foto em que o craque ex-Barcelona encara, totalmente chateado, o troféu depois do vice-campeonato em 2014. A imagem, inclusive, que pertence ao fotógrafo Bao Tailiang, ganhou o primeiro lugar do prêmio World Press Photo naquele ano.

Assim, três jogadores que aparecem no vídeo da emissora já tiveram a oportunidade de ganhar a Copa do Mundo, sendo Mbappé e Kimpembe pela França, em 2018, e SergioRamos, com a Espanha, em 2010.