Pogba pode ir para o Real Madrid - GettyImages
PENSANDO ALTO!

Real Madrid mira em Pogba para formar novo elenco Galáctico; saiba mais!

Ida de Pogba para o Real Madrid seria uma estratégia para tirar Mbappé do PSG

Redação Publicado em 13/10/2021, às 10h28

É de estratégias que vive o futebol, e o Real Madrid está montando uma impressionante, para voltar a ter seu elenco Galáctico! De acordo com informações do jornal "As", o primeiro integrante dessa leva seria Paul Pogba, que posteriormente abrira caminho para Mbappé.

Acontece que Pogba voltou a rondar o radar do Real Madrid. Depois de fazer uma grande Liga das Nações pela França, o jogador despertou o interesse da diretoria merengue novamente, e está sendo visto como possível no Santiago Bernabéu.

Com contrato até junho de 2022 com o Manchester United, o jogador estaria sendo considerado como um trunfo pelos merengues.

A publicação destaca que a ideia é que com Pogba e Benzema no elenco, o Real Madrid enxerga como praticamente irrecusável a vinda de Mbappé, com quem quase fechou na última janela de transferências, mas teve entraves com o PSG.

Tendo dois franceses no elenco, o clube espanhol enxerga esse fato como fundamental para convencer o atacante do PSG a fechar, e assim, formar um novo elenco Galáctico.

No entanto, apesar de a ideia ser boa, do lado do Manchester United a ideia é renovar, e continuar com Pogba no elenco. O clube sabe que pode perder a estrela de graça já em janeiro, quando pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Porém, a publicação revela que o desejo do jogador pode acabar falando mais alto, já que pessoas próximas ao atleta confessaram a vontade de Pogba de vestir a camisa do Real Madrid.

Mas, vivendo uma situação financeira complicada, o Real Madrid teria que adequar o salário de Pogba, que recebe 15 milhões de euros, cerca de R$ 95,6 milhões, por temporada na Inglaterra, para não sair do que foi definido pelo teto salarial da La Liga.


Kylian Mbappé Real Madrid Mercado da Bola PSG Mbappé Pogba Paul Pogba

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja