Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM REFORÇO?

PSG se interessa em Pogba e planeja contratar meia ainda nesta janela de transferências, diz jornal

PSG vai atrás de reforços em busca da tão sonhada Champions League e Pogba entra no radar

Redação Publicado em 22/07/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG se interessa por Pogba - Getty Images
PSG se interessa por Pogba - Getty Images

Indo atrás da tão sonhada Champions League, o PSG decidiu investir pesado no mercado nesta janela de transferências. Após as chegadas de Sergio Ramos, Hakimi, Donarumma e Wijnaldum, agora o Paris Saint-Germain vai atrás de Paul Pogba para melhorar ainda mais o meio campo.

Segundo o site "Sky Sports", o clube parisiense planeja contratar o meia francês ainda nesta janela de transferências. Ao que tudo indica, Pogba está aberto a ouvir propostas e deve conversar com todos os clubes interessados para decidir seu destino.

Essa movimentação se dá muito por ser sua última temporada em contrato com o Manchester United. Um dos possíveis futuros do jogador também é renovar seu contrato e se manter na equipe inglesa, mas não tem nada definido até o momento.

A grande movimentação do PSG no mercado tem sido diferente nesta janela, já que o clube se preocupou em reforçar o seu setor defensivo e de meio campo, diferente do que foi feito nos últimos anos.

Pelo Manchester United, Pogba tem 206 jogos, 38 gols e 42 assistências. E, segundo o diário "Daily Mail", o clube inglês já considera vender o meia para que não o perca de graça ao final de seu contrato. Ao que tudo indica, o PSG acena com cerca de 43 milhões de libras (cerca de 307 milhões de reais).