PSG quer astro do Liverpool - GettyImages
SERÁ?

PSG está interessado na contratação de astro do Liverpool

PSG quer incluir mais um atacante em sua lista de reforços para a temporada, e vê no jogador o nome ideal para incrementar o elenco estrelado

Redação Publicado em 19/08/2022, às 11h32

O PSG está querendo contratar mais um atacante para o seu time de reforços nesta temporada, e de acordo com o portal francês "Media Foot", Mohamed Salah, astro do Liverpool, foi o nome escolhidos pelos dirigentes do clube de Paris, que estão interessados e dispostos a fazer uma oferta oficial para os Reds para ter o jogador em seu elenco.

No entanto, vale lembrar que Salah renovou seu vínculo com o Liverpool até 2025, depois de alguns meses de indefinição. Apesar disso, na semana passada, o treinador do PSG, Christophe Galtier pediu reforços, sendo que um atacante foi especificado por ele. Até este momento, o clube acertou a chegada de Ekitike para ocupar o setor ofensivo e está perto de perder Icardi.

A negociação pela contratação do astro do time inglês, porém, está sendo vista como complicada pela diretoria parisiense. Além de ter renovado seu contrato até junho de 2025, Salah é visto como peça fundamental na atual formação tática do Liverpool. Para se ter uma ideia, na temporada passada, o egípcio anotou 31 gols e deu 16 assistências e 51 jogos disputados.

Apesar de saber que contratar o jogador pode causar uma certa dor de cabeça, Luis Campos, diretor esportivo do PSG, possui outros nomes em sua lista de possibilidades no Mercado da Bola. Um exemplo disso é que Rashford e Rafael Leão são os mais novos nomes que foram vinculados ao clube nesta última semana pela imprensa francesa.

PSG quer contratar Mohamed Salah, do Liverpool (Crédito: GettyImages)

 

As saídas

O PSG parece ter encontrado um plano B para definir o futuro dos jogadores que não estão nos planos da equipe para a sequência da temporada. De acordo com as informações do jornal francês "L'Equipe", a diretoria estaria ameaçando enviar cinco de suas estrelas para o time afiliado da quinta divisão, a National 3.

A ideia é fazer com que os nomes disputem uma outra liga enquanto o PSG não consegue negociá-los no mercado. Os nomes que foram levantados pelo jornal francês para fazer essa transição do time principal para o da quinta divisão são do espanhol Ander Herrera, Layvin Kurzawa, Julian Draxler, Rafinha, Thilo Kehrer, Idrissa Gueye e Mauro Icardi.


 

Mercado da Bola PSG Salah Mohamed Salah Liverpool

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja