PSG confirma saída de Sergio Ramos - GettyImages
DESPEDIDA

PSG confirma saída de Sergio Ramos

Após duas temporadas, o Paris Saint-Germain se despediu de Sergio Ramos, experiente zagueiro espanhol que não teve o contrato renovado

Gabriela Santos Publicado em 02/06/2023, às 19h25

O Paris Saint-Germain confirmou nesta sexta-feira, 02, a saída do zagueiro Sergio Ramos. Em nota, o clube francês oficializou a não permanência do defensor espanhol para a próxima temporada. O jogador deixa o PSG após dois anos.

O Paris Saint-Germain saúda calorosamente Segio Ramos, que se prepara para deixar a capital depois de duas temporadas defendendo as cores do clube. Obrigado, Ramos”, publicou o Paris.

Le Paris Saint-Germain salue très chaleureusement @SergioRamos, qui s’apprête à quitter la capitale après deux saisons passées à défendre les couleurs du Club. 🔴🔵#MerciRamos

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) June 2, 2023

Aos 37 anos, Sergio Ramos tem contrato com o PSG até 30 de junho. Sem renovação de vínculo, ele encerrará a sua passagem com 57 jogos e cinco gols marcados, além dos dois títulos do Campeonato Francês e da Supercopa da França.

O craque viveu temporadas brilhantes no Real Madrid, onde é ídolo, e se transferiu para o PSG em alta. No entanto, no seu primeiro ano na França, ele sofreu com muitas lesões e jogou pouco. Em 2022/23, ele se tornou titular com Galtier e fará sua última partida contra o Clermont, no Parque dos Príncipes, neste sábado, 03.

PSG e Clermont se enfrentam neste sábado, 3, às 16h (horário de Brasília). O confronto que pode marcar a despedida de Messi da Ligue 1 contará com transmissão ao vivo do Star+ (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão do jogo após o apito final.


 

PSG Sergio Ramos

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja