Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA CAMISA

Com Neymar e Messi na campanha, PSG divulga uniforme para 2023/24

Apesar da incerteza da permanência da dupla, o PSG lançou o novo uniforme da próxima temporada com Neymar e Messi na campanha

Gabriela Santos Publicado em 31/05/2023, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Neymar e Messi na campanha, PSG divulga uniforme para 2023/24 - GettyImages
Com Neymar e Messi na campanha, PSG divulga uniforme para 2023/24 - GettyImages

O Paris Saint-Germain divulgou nesta quarta-feira, 31, o novo uniforme para a temporada 2023/24. O clube contou com os rostos de Neymar e Messi na campanha, apesar da incerteza da permanência da dupla no clube francês.

A camisa mantém as tradicionais cores do PSG: azul vermelha e branca. Com predominância do azul, a peça conta com uma faixa vertical vermelha na lateral, separadas por uma listra branca. O escudo do clube está localizado na lateral esquerda.

Neymar é apontado como uma possível saída na próxima janela de transferências. O atacante brasileiro está no clube francês desde o início da temporada 2017/2018 e tem contrato até junho de 2027. A imprensa europeia diz que o Manchester United estaria interessado na contratação do brasileiro.

Já Lionel Messi não deve seguir no PSG. A não permanência do craque argentino já é dada como certa, uma vez que o seu vínculo que se encerra em junho não foi renovado. O futebol da Arábia Saudita é colocado como um possível destino para o camisa 30.