Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Ronaldo desabafa sobre futuro de Neymar e Messi: "Espaço no Cruzeiro"

Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre o futuro de Messi e Neymar e aproveitou o momento para brincar sobre a possibilidade de ambos jogarem no Cruzeiro

Lucas Miluzzi Publicado em 31/05/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Messi no Cruzeiro? Ronaldo Fenômeno brincou sobre a possibilidade - GettyImages
Neymar e Messi no Cruzeiro? Ronaldo Fenômeno brincou sobre a possibilidade - GettyImages

Ronaldo Fenômeno abriria um espaço para Messi e Neymar no Cruzeiro. Pelo menos foi o que o dirigente disse em entrevista para a "Betfair.net". O executivo da Raposa brincou em relação a possibilidade dos atacantes reforçarem o elenco da equipe mineira e ainda deu sua opinião sobre qual seria o melhor destino para os craques que fizeram sucesso com a camisa do Barcelona no passado. 

De acordo com Ronaldo, Neymar e Messi tem potencial de sobra e podem jogar em qualquer clube do mundo. Ele ressaltou a história que os dois fizeram na Europa e, em meio às especulações de possíveis transferências, o Fenômeno, em tom de brincadeira, aproveitou para abrir uma vaga para dois dos principais atacantes do futebol mundial.  

Acredito muito que qualidade técnica, os dois têm de sobra. Tanto que a história que eles fizeram (no futebol europeu) diz por si só. Agora tem que ver fisicamente as condições dos dois, logicamente eu arranjaria um espaço no Cruzeiro fácil”, afirmou. 

Enquanto Ronaldo sonha com a dupla Neymar e Messi no Cruzeiro, Pepa se prepara para jogo decisivo na Copa do Brasil!

A escalação do Cruzeiro para a Copa do Brasil seria uma certeza se Pepa não tivesse o retorno gradual de Mateus Vital. O meio-campista chegou ao clube nesta temporada e ganhou protagonismo desde que o treinador português iniciou o seu trabalho na Raposa. A expectativa é de que o meia seja titular contra o Grêmio, mas isso ainda não está confirmado devido a sua recuperação de uma lesão que o tirou das últimas partidas da equipe no Brasileirão

Cruzeiro em ação contra o Náutico
Cruzeiro conta com Mateus Vital para buscar classificação  na Copa do Brasil (Crédito: Staff Images / Cruzeiro / Flickr)

Sendo assim, uma provável escalação do Cruzeiro para o confronto diante do Grêmio nesta quarta-feira, 31, em Belo Horizonte, às 20h (horário de Brasília) é a seguinte: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Mateus Vital (Wallisson); Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.