Nahuel Bustos tem 10 gols em 22 partidas com a camisa do Talleres - GettyImages
COMPLICOU!

Presidente do Talleres classifica postura do Atlético-MG como vergonhosa e ameaça tomar medidas drásticas

Nahuel Bustos interessa ao time alvinegro, mas as conversas com o jogador não tem agradado o dirigente argentino

Lucas Miluzzi Publicado em 26/06/2020, às 17h58 - Atualizado às 18h40

Nahuel Bustos foi um dos grandes destaques do Talleres na última edição do Campeonato Argentino. O jovem atacante fez 10 gols em 22 partidas e as boas atuações despertaram o interesse de times europeus e também brasileiros. 

O mais interessado em seu futebol é o Atlético Mineiro, que fez duas ofertas pelo jogador de 21 anos de idade. No entanto, a quantia oferecida pelo Galo não convenceu os dirigentes argentinos e a postura do clube durante as negociações tem deixado o presidente do Talleres irritado. 

Em entrevista ao Fox Sports, Andrés Fassi revelou que as propostas realizadas pelo Atlético não foram suficientes e que existem outros times interessados no atacante e que oferecem valores muito maiores. 

"A oferta é muito, muito baixa. Eles ofereceram 2,7 milhões de dólares. Impossível. Temos ofertas da Europa três vezes maiores do que essa. E falo com a diretoria do Atlético-MG, que não tem autorização para conversar com o jogador como estão fazendo. Isso é falta de respeito com a nossa instituição. Se querem o atleta, que falem conosco e parem de falar com o nosso jogador", garantiu. 

Ele ainda continuou falando sobre a conversa do Atlético Mineiro com Bustos e não poupou adjetivos negativos para os dirigentes brasileiros: “É péssimo isso que eles estão fazendo. Conversam com o atleta sem a autorização do Talleres. Uma vergonha. Não tem a menor ética e nem Fair Play institucional. Ainda temos mais dois meses para negociar o atleta, não estamos com pressa”. 

Por fim, Andrés Fassi aproveitou o momento para definir o preço do atacante e também mandar um recado para o Galo. O presidente argentino afirmou que se o clube continuar tendo esse tipo de comportamento, o Talleres vai tomar "medidas drásticas".

Se querem o atleta, que paguem 6 milhões de dólares (cerca de R$ 32 milhões) livres de impostos por 60% do atleta. Senão, nenhuma possibilidade do acordo ser realizado. Se eles voltarem a falar com o atleta de maneira direta, nós seremos obrigados a tomar medidas drásticas”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Sampaoli Mercado da Bola Sampaoli Atlético Mineiro Nahuel Bustos Talleres

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja