Presidente do Santos abriu o jogo sobre o futuro de Lisca no clube - Ivan Storti/Santos FC
HOMEM DE CONFIANÇA!

Presidente do Santos crava futuro de Lisca

O presidente do Santos abriu o jogo sobre o futuro de Lisca no clube alvinegro; treinador chegou na metade da temporada e ajudou a melhorar o desempenho elenco alvinegro

Redação Publicado em 02/09/2022, às 10h33

O presidente do Santos abriu o jogo sobre o futuro de Lisca para a sequência da temporada. Andrés Rueda foi sincero em relação ao trabalho do técnico desde que chegou a Vila Belmiro e garantiu que está satisfeito com o que está vendo. Em entrevista para a "Gazeta Esportiva", o cartola avisou que espera contar com o experiente profissional até o final de seu mandato. 

Segundo o presidente do Santos, Lisca faz uma boa dupla ao seu lado e é uma peça importante para a reconstrução do Peixe. Andrés Rueda deixou bem claro que espera contar com o treinador para a temporada de 2023. Ele foi ainda mais longe e destacou que a relação entre os dois é "fantástica" e que tem tudo para continuar para a sequência dos próximos anos. 

Tenho gostado muito. É um grande parceiro. A proximidade é muito grande. Uma pessoa super inteligente. Estamos fazendo uma boa dupla. Estamos pensando em 2023. A relação está fantástica. Ele vai ficar pelo menos mais um ano e meio comigo, que é meu mandato", destacou Andrés Rueda sobre Lisca.

O treinador do Santos, por sinal, em entrevista coletiva recente, falou sobre continuar no clube da Vila Belmiro. De acordo com Lisca, ele tem essa vontade de seguir, mas não descarta a possibilidade de trabalhar no exterior num futuro próximo. Segundo ele, a vantagem financeira em times de fora do Brasil podem gerar ainda tranquilidade para o profissional. 

Presidente do Santos quer manter Lisca por mais temporadas no clube; confira detalhes (Crédito: Pedro Ernesto Guerra/Flkicr)

"Quem sabe daqui eu não vou para o exterior também, para ganhar um pouco em dólar? Está bom demais o dólar e o euro. Eu quero ficar no Santos até o fim de 2023 e depois começar a explorar o mundo. Brasil eu já rodei quase todos os estados. Agora está faltando pelo mundo. E o Santos vai me levar a isso, porque é um clube mundial, com reconhecimento mundial. E eu estou muito feliz de poder ter essa oportunidade", finalizou.


 

Santos Mercado da Bola Lisca Campeonato Brasileiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja