Palmeiras busca reforços para a lateral direita - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras
REFORÇO CHEGANDO?

Palmeiras se movimenta no mercado e sonda jogador argentino para reforçar a lateral direita; Confira!

Buscando reforçar um dos pontos mais criticados pela torcida, o Palmeiras vai atrás de lateral argentino

Redação Publicado em 29/07/2021, às 15h57

Depois de muito tempo sem se movimentar no mercado, mesmo com pedidos dos torcedores e de Abel Ferreira, a diretoria do Palmeiras resolveu investir e ir atrás de reforços. Recentemente, com a iminente saída de Matías Viña, o clube paulista foi atrás de peças de reposição e contratou Jorge, ex-Santos e Flamengo, e está muito próximo de anunciar o outro lateral esquerdo Joaquín Piquerez.

Show Player

Além disso, agora o Palmeiras parece ir atrás de outro ponto que tem incomodado bastante os torcedores: um lateral direito. O desempenho recente de Marcos Rocha e Mayke não têm agradado e a equipe Alviverde já analisa opções no mercado.

Gabriel Menino que, para muitos, é a melhor opção para o setor, tem um futuro promissor e pode deixar o clube nas próximas janelas de transferências. Pensando em melhorar ainda mais o setor defensivo, que é um dos melhores do Brasil, o Palmeiras sonda o que pode ser seu novo alvo no mercado.

De acordo com a "ESPN Argentina" e com a "TyCSports", o Verdão sonda Fabricio Bustos, lateral do Independiente. Alvo do Boca Juniors e do Lens, da França, o lateral tem contrato com seu atual clube até 30 de junho de 2022, o que o libera para, em dezembro, assinar um pré-contrato com qualquer clube que quiser.

Líder do Campeonato Brasileiro e com um confronto muito difícil contra o São Paulo nas quartas de finais da Copa Libertadores da América, o Palmeiras busca reforços pedidos por Abel Ferreira para conseguir manter as atuações em alto nível.


Abel Ferreira Matías Viña Campeonato Brasileiro Palmeiras Jorge Reforço Joaquín Piquerez Abel Ferreira

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja