Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Jorge elogia estrutura do Palmeiras e agradece recepção: “Não é à toa que briga sempre por títulos”

Anunciado na última semana, lateral-esquerdo de 25 anos se apresentou na Academia de Futebol

Redação Publicado em 27/07/2021, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge elogia estrutura do Palmeiras e agradece recepção: “Não é à toa que briga sempre por títulos” - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr
Jorge elogia estrutura do Palmeiras e agradece recepção: “Não é à toa que briga sempre por títulos” - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr

Anunciado pelo Palmeiras na última semana, o lateral-esquerdo Jorge se apresentou na Academia de Futebol nesta terça-feira, 27. O jogador ex-Monaco passou por exames médicos e elogiou a estrutura do clube alviverde.

Em vídeo publicado pelo Verdão, o lateral de 25 anos agradeceu aos jogadores e funcionários do clube pela boa recepção. O defensor correu no gramado antes de conversar com o técnico Abel Ferreira.

“Só tenho a agradecer a forma com que me receberam, não só os jogadores, mas todo o staff, a diretoria. Com o tempo, vou pegando intimidade, me entrosando mais. A estrutura eu já esperava, todos falavam muito bem. Não é à toa que briga sempre por títulos, todos os anos chegando em finais. Me sinto honrado de estar em um grande clube como o Palmeiras. Sei da pressão. Venho para somar, ajudar a todos com humildade, pés no chão e paciência para esperar o momento certo de jogar. Vou dar meu melhor e espero dar alegria aos torcedores”, disse Jorge.

O lateral chegou sem custos e assinou contrato com o Verdão até o fim de 2025. O clube alviverde comprou 50% dos direitos econômicos do lateral.

“Quando surgiu a oportunidade de vir ao Palmeiras, não pensei duas vezes. É sempre bom chegar em um momento como esse, com o clube conquistando títulos, em primeiro no Brasileiro, que é uma competição muito difícil. Todo jogador gosta de estar em um clube que está sempre no topo. Espero treinar com o grupo o mais rapidamente possível e poder ajudar. Pelo que vi dos jogos, a equipe está muito entrosada, muito forte”, revelou.

Jorge foi revelado pelo Flamengo em 2014 e, ao se destacar no rubro-negro, em 2017, fechou um contrato por cinco temporadas com o Monaco, da França. No entanto, nesse período, o jovem nunca conseguiu se firmar no time e passou a ser emprestado, voltando ao Brasil em 2019, emprestado ao Santos, onde obteve um grande desempenho.