Willian Bigode, jogador do Palmeiras em campo - GettyImages
NEGOCIANDO!

Palmeiras inicia processo de negociação para renovar o contrato de Willian Bigode!

Jogador, destaque na equipe Alviverde nas últimas temporadas, já despertou o interesse de 11 clubes

Redação Publicado em 09/03/2021, às 08h35

Depois de conquistar a Tríplice Coroa na temporada de 2020, o Palmeiras deu alguns dias de folga para seus jogadores. No entanto, a diretoria Alviverde não dorme no ponto e está ligada nas movimentações do Mercado da Bola.

Como já foi procurada por 11 clubes que buscavam a contratação de Willian Bigode, a cúpula do Verdão tratou de se movimentar para renovar o contrato do jogador, que vem sendo um dos principais destaques nas últimas temporadas.

Com vínculo que vence no dia 31 de dezembro de 2021, o Palmeiras já sinalizou o início do processo de renovação junto aos representantes do atleta.

Willian Bigode está no Verdão desde 2017 e soma 54 gols em 213 partidas com a camisa Alviverde. Ele conquistou, até o momento quatro títulos com o clube, três deles nessa última temporada; Brasileirão de 2018, Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil de 2020.

O jogador foi um dos destaques da vitoriosa temporada do Palmeiras, sendo o terceiro artilheiro do time, com 17 gols, atrás apenas de Luiz Adriano e Raphael Veiga.

Por conta do sucesso conquistado na equipe, surgiram rumores de um interesse no jogador de 34 anos do Fluminense, a pedido do treinador Roger Machado.

No entanto, a tendência é a extensão do vínculo do atleta com o Maior Campeão Nacional, uma vez que a diretoria pretende, inclusive, que Bigode se aposente no clube.

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira, 11, às 19h (horário de Brasília) diante do São Caetano, em casa.


 

 

Mercado da Bola Palmeiras Willian Bigode

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja