Palmeiras anuncia Jailson ao som de ‘Um Maluco no Pedaço’ - Reprodução/ OneFootball
UM REFORÇO NO PEDAÇO!

Palmeiras anuncia Jailson ao som de ‘Um Maluco no Pedaço’; confira!

Jailson, ex-Grêmio, acerta com Palmeiras e é anunciado com paródia de ‘Um Maluco no Pedaço’; volante chega ao clube com um contrato até o final de 2022

Redação Publicado em 07/01/2022, às 18h10 - Atualizado às 18h27

Jailson é o novo reforço do Palmeiras! Nesta sexta-feira, 7, o clube alviverde anunciou a contratação do volante, ex-Grêmio, com um contrato de um ano de duração e utilizou um vídeo nas redes sociais para apresentar o jogador à sua torcida.

Fazendo uma paródia à abertura da série ‘Um Maluco no Pedaço’, o Palmeiras deu o título de ‘Um Reforço no Pedaço’, para mostrar Jailson chegando à Academia de Futebol. O volante é o quarto reforço do clube paulista sob a nova gestão de Leila Pereira. Antes dele, o alviverde já havia garantido as chegadas de Atuesta, Marcelo Lomba e Rafael Navarro.

CANAL - SPORTBUZZ: 

“Estou muito feliz pela oportunidade de chegar a um clube vencedor como o Palmeiras e é motivo de muito orgulho fazer parte deste grande time. Já estou muito ansioso para começar a trabalhar e dar alegrias à torcida”, afirmou o jogador. Sem atuar desde 2020, Jailson aproveitou para tranquilizar a torcida com relação à sua situação física:

No tempo em que não estava jogando, procurei me manter em forma e estou bem fisicamente. É muito bom chegar a um clube gigante, com uma estrutura maravilhosa e com grandes jogadores. Estou ansioso demais para ajudar. Agora é conhecer melhor e trabalhar com os meus companheiros para ficar à disposição do professor Abel”, concluiu.
Jailson não entra em campo desde 2020 (Créditos: Getty Images/ Divulgação)

 

CONFIRA O VÍDEO!

 

WEVERTON TESTA POSITIVO PARA COVID!

O surto de Covid-19 chegou no Palmeiras, que teve cinco jogares testando positivo na reapresentação feita na última quarta-feira, 5 de janeiro, mas assintomáticos e já isolados . Desses cinco, está incluído o goleiro titular e ídolo, Weverton, que deve ficar ausente na estreia do Porco no Campeonato Paulista. 


 

Um Maluco no Pedaço Palmeiras Jailson Grêmio

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja