Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras e Real Ariquemes se enfrentam na Copinha, confira!

Após estrear com goleada sobre o Assu-RN, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Real Ariquemes na segunda rodada da Copinha

Redação Publicado em 07/01/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras enfrenta Real Ariquemes na Copinha - Getty Images/Divulgação
Palmeiras enfrenta Real Ariquemes na Copinha - Getty Images/Divulgação

Após estrear com vitória na Copinha, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Real Ariquemes já na segunda rodada. Por outro lado, a equipe de Rondônia teve dificuldades enfrentando o Água Santa na primeira rodada e agora busca um resultado positivo para conseguir aumentar suas chances de classificação para a próxima fase da competição.

Enfrentando o Assu-RN na primeira rodada, o Verdão conseguiu uma vitória espetacular e goleou por 6 a 1. A partida foi muito desequilibrada e a diferença entre as equipes ficou cada vez mais nítida à medida que a partida avançava. Além disso, a estratégia adotada pelo Assu de marcar em cima facilitou a vida do clube paulista, que garantiu a vitória ainda no primeiro tempo.

Canal - SportBuzz

Logo no primeiro minuto de jogo, o Palmeiras abriu o placar com Jhonatan e, antes dos seis minutos, Gabriel Silva ampliou para 2 a 0. O terceiro gol veio aos 16 minutos, após bela jogada de Endrick, que também marcou o quarto, aos 32 minutos do primeiro tempo, de cabeça. O atacante, com apenas 15 anos, foi um dos mais jovens a marcar na história da Copinha.

Endrick é um dos principais nomes do elenco do Palmeiras na Copinha - Flickr Palmeiras / Fabio Menotti

No segundo tempo, o Assu aproveitou o erro na saída da defesa do Palmeiras e marcou com DW, mas João Pedro foi às redes duas vezes para dar números finais à partida e garantir um placar elástico de 6 a 1. Com o triunfo, o Verdão se tornou o líder do Grupo 28, com três pontos conquistados e cinco gols de saldo.

Já o Real Ariquemes estreou com o pé esquerdo na competição. Enfrentando o Água Santa, a equipe acabou sendo dominada e saiu derrotada por 2 a 1. Com menos posse de bola, a equipe de Rondônia viu Samurai e Geraldo abrirem dois gols de vantagem e, após tentativas, Luis Boone diminuiu, mas não conseguiu o suficiente para o empate.

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 8, às 11h, e terá transmissão do SporTV, em transmissão de TV fechada. Além disso, após os 90 minutos o SportBuzz traz as informações sobre tudo de mais importante que acontecer na partida, na rodada da Copinha, no mercado da bola e em muito mais do mundo dos esportes.