Tricolor fez ótimas contratações até o momento - GettyImages
QUE DUPLA!

Mercado da Bola: Grêmio está muito próximo de anunciar contratação de dois medalhões do futebol brasileiro

Jogadores estão livres no mercado e devem ser anunciados no início da próxima semana

Guilherme Assumpção Publicado em 25/01/2020, às 09h08

O Grêmio segue em busca de novos reforços para o elenco de Renato Gaúcho. E o clube está muito perto de anunciar mais duas contratações de peso para a disputa dos campeonatos. Thiago Neves, ex-Cruzeiro, e Diego Souza, ex-Botafogo, devem ser anunciados no início da próxima semana pela diretoria gremista.

Após rescindir seu contrato com a Raposa, Thiago foi muito elogiado pelo treinador gaúcho e deve chegar ao Rio Grande do Sul com um contrato de uma temporada.

O presidente Romildo Bolzan Junior comentou a possibilidade de contar com o experiente meia em 2020 e afirmou que o jogador viria com algumas metas a serem cumpridas. As informações são do site Globo Esporte.

“Estamos conversando. Andaria por cláusulas de produtividade, mérito, contrato de um ano, uma possibilidade de renovação diante de uma situação específica. É um negócio completamente diferente do ano passado. Não existe um meia com a qualidade dele no Brasil à disposição. Se fizer o negócio, é um negócio de ocasião”, disse Bolzan em entrevista ao site Globo Esporte na última quarta-feira, 22.

O caso de Diego Souza é parecido e o centroavante também chega com contrato de um ano. A vinda de Diego soluciona o maior problema de Renato na equipe. O treinador busca um atacante para ocupar o lugar que foi de André e Tardelli durante o ano de 2019.

A janela de transferências do Grêmio foi muito positiva e o Tricolor não deve parar por aí. Keno, ex-Palmeiras, e Rafael Carioca, ex-Atlético Mineiro, são nomes que podem chegar ao time gaúcho. Vanderlei, Orejuela, Victor Ferraz e Lucas Silva já foram anunciados pelo clube para 2020.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Diego Souza Mercado da Bola Thiago Neves Grêmio

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja