Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA?

Grêmio está próximo de anunciar ex-Palmeiras; Renato Gaúcho teria ligado para fazer o convite

Keno tem contrato de empréstimo até o meio do ano com o Al Jazira

Raul Vitor Publicado em 23/01/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno pode ser mais novo reforço do Grêmio - GettyImages
Keno pode ser mais novo reforço do Grêmio - GettyImages

O Grêmio negocia a contratação do atacante Keno, ex-Palmeiras. De acordo com a Band do Rio Grande do Sul, o atleta, que pertence ao Pyramids, do Egito, está emprestado ao Al Jazira até meados de 2021 e recebeu um telefonema do próprio treinador Renato Gaúcho.

Segundo a publicação, as negociações estão bastante avançadas e os valores já estão acordados. Ao todo, o Grêmio investirá 700 mil dólares, aproximadamente R$ 2,9 milhões, para obter o atacante durante um ano de empréstimo.

Além de Keno, Thiago Neves, que teve contrato rescindido com a Raposa, também está na mira do Tricolor. Renato Gaúcho fez elogios ao meia logo após a rescisão.

O Grêmio atuou bastante na janela de transferências de janeiro. Vanderlei, Victor Ferraz, Orejuela e Lucas Silva já foram anunciados.

A estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho não foi boa. A equipe perdeu para o Caxias, por 2 a 0, em casa. O próximo desafio do tricolor será diante do Brasil Pelotas, no domingo, 26.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.