Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA CASA!

Caio Henrique fala a primeira vez como reforço do Grêmio: “Isso dá uma tranquilidade”

Jovem segue com a Seleção Sub-23 na Colômbia e em breve estará em Porto Alegre

Pedro Ungheria Publicado em 24/01/2020, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Henrique é o mais novo reforço do Grêmio - GettyImages
Caio Henrique é o mais novo reforço do Grêmio - GettyImages

No começo desta semana a novela envolvendo o jovem Caio Henrique chegou ao fim. O Grêmio anunciou o lateral ex-Fluminense para a temporada que está por vir. Atualmente, jogando com a Seleção Brasileira Sub-23 o Pré-Olímpico, na Colômbia, o craque chegou a se pronunciar pela primeira vez sobre a novidade na carreira.

Celebrando o acontecido, o lateral disse que estar ciente do fim das negociações permite que ele possa atuar ainda mais tranquilo pela Canarinho. Além disso, por incrível que pareça, o processo de adaptação dele com os detalhes do Tricolor Gaúcho já começaram na Colômbia mesmo.

Acompanhado do goleiro Phelipe Megiolaro, o volante Matheus Henrique e o atacante Pepê, o craque disse que todos estão sendo fundamentais neste momento, justamente pelas conversas, dicas e detalhes que estão trazendo à tona sobre este novo ciclo de sua carreira profissional.

“O Matheus disse que lá é um ambiente muito bom, isso dá para ver, uma equipe batalhadora, que briga por todos os campeonatos que entra. Ele disse para eu ficar tranquilo, que vou encontrar um ambiente bastante acolhedor e propício para fazer meu trabalho”, disse ele.

Ainda no assunto, o atleta contou que pretende seguir desempenhando um bom futebol dentro de campo e ajudar o Grêmio em mais conquistas nesta temporada que está por começar.

“Estou feliz pelo desfecho, estava esperando uma situação de documentação para ser anunciado, isso dá uma tranquilidade para a gente, que mantém a cabeça focada só na Seleção. Espero contribuir bastante com a camisa do Grêmio”, pontuou.

O lateral-esquerdo pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha, e assinou empréstimo de uma temporada com o Grêmio. Ele disputará posição com Bruno Cortez.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.