Maicon, ex-Grêmio, tem tido seu nome vinculado ao Sport, mas a oferta não chegou as suas mãos - GettyImages
EXCLUSIVO!

Maicon no Sport? Veja qual pode ser o futuro do ex-Grêmio

A reportagem do SportBuzz teve informações em relação ao futuro de Maicon; o volante deixou o Grêmio em agosto e tem visto o seu nome ser ligado ao Sport

Lucas Miluzzi Publicado em 30/12/2021, às 13h12

Nesta quinta-feira, 30, saiu a informação de que Maicon estaria fechado com o Sport para a próxima temporada. O ex-Grêmio está livre no mercado e vem sendo sondado por diversas equipes. Aos 36 anos, o atleta busca novas opções para a sua carreira, porém o SportBuzz teve informações exclusivas sobre a possibilidade do jogador atuar no Sport, de Recife

Conforme noticiado pelo site "Globo Esporte", o Sport está interessado na contratação do volante. As conversas ainda estão em período de negociação e o SportBuzz entrou em contato com pessoas próximas ao jogador sobre o tema e a informação que chegou é de que Maicon ainda não recebeu nada em suas mãos. 

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ: 

Existe a possibilidade do ídolo do Grêmio acertar com um novo clube nos próximos dias. A reportagem ouviu que novidades podem surgir em relação ao futuro de Maicon ainda nesta semana. O volante, que acumula passagens por Figueirense, São Paulo e Grêmio, é desejado por equipe de série A e também da série B. 

Maicon deixou o Grêmio em agosto e com a camisa do Tricolor, ele conquistou a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores de 2017. Além desses títulos, o volante levantou o troféu da Recopa Sul-Americana e foi quatro vezes campeão gaúcho em seis anos de clube.

Ex-Grêmio, Maicon interessa ao Sport (Crédito: GettyImages)

 

Ao todo, Maicon disputou 248 jogos e marcou 15 gols com a camisa do Grêmio. Ciente da sua situação, o volante havia deixado claro que não iria renovar o contrato no final deste ano. Por conta da rescisão, o clube convidou o atleta para marcar seus pés na calçada da Fama.

Na época, o Grêmio exaltou um dos principais jogadores da história recente do clube: "Suas qualidades como atleta e como cidadão marcaram época e fizeram de Maicon um ídolo da Nação Gremista, sendo convocado para deixar seus pés eternizados na calçada da Fama. O Grêmio agradece os inestimáveis serviços prestados ao Clube".

 

Mercado da Bola Maicon Sport Grêmio Campeonato Brasileiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja