Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Grêmio

Diretoria do Grêmio diz que não pretende rescindir com Douglas Costa!

Vice-diretor de futebol do Grêmio admitiu que o clube gaúcho não vai facilitar a saída de Douglas Costa

Redação Publicado em 27/12/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio não vai rescindir com Douglas Costa - Getty Images
Grêmio não vai rescindir com Douglas Costa - Getty Images

A relação Douglas Costa e Grêmio, se um dia foi boa, hoje passa longe disso! Quando a cria da casa chegou ao "Super Grêmio", as expectativas eram altíssimas, pelo nome que tem e a história no clube. Mas foi por água abaixo, e agora a saída de Douglas é iminente.

-- Grêmio encaminha contratação de Janderson, do Corinthians

Durante entrevista à Rádio Guaíba, o Vice-diretor de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, disse que a intenção do clube gaúcho é não rescindir o contrato de Douglas, o que dificultaria a saída do meia. Douglas vinha sendo especulado no São Paulo, que já levou Rafinha e Alisson do Grêmio.

-- Grêmio oficializa contratação de Orejuela para 2022

“Não vou rescindir contrato com o Douglas Costa. Tudo depende dele, ele é o mandatário no processo. Ele vai colocar as vontades dele, nós vamos colocar as nossas vontades. Se houver a possibilidade de acordo, ótimo!”, disse Dênis. O vice disse que vão definir o destino do jogador em janeiro. 

A verdade é que lesões atrapalharam o rendimento de Douglas, que também não ajudou a sua imagem quando causou polêmicas durante a campanha de rebaixamento do Grêmio, em 2021. O principal exemplo foi quando o atleta não quis jogar durante as rodadas finais por conta de sua festa de casamento.

Especulado no São Paulo, Douglas Costa também teve como possível destino o Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro e Orlando City, dos Estados Unidos. Os direitos do jogador ainda pertencem à Juventus, mas o empréstimo é válido até metade de 2022, com dever de renovação automática até o fim de 2023.

-- 5 times brasileiros e 1 estrangeiro brigam por Douglas Costa, confira!