A novela Neymar e Mbappé segue indefinida. Os jogadores ainda não apontaram sobre seus futuros, e o diretor do PSG, Leonardo, voltou a comentar sobre a situação dos dois craques depois da eliminação da equipe feminina na semifinal da Champions Feminina.
 
O brasileiro pediu calma para definir a renovação ou não dos dois protagonistas e deixou o futuro de ambos em aberto, despistando as possibilidades.
 
"Você tem que ver tudo com calma", disse para o programa "El Chiringuito".
 
Neymar e Mbappé têm vínculo até junho de 2022 com a equipe do Parque dos Príncipes e mesmo com diversas especulações, nada está definido.
 
"Hoje vim aqui para ver o time feminino e infelizmente perdemos. Infelizmente perdemos", contou.
 

Time feminino eliminado

 
O time de futebol feminino do PSG entrou em campo neste domingo, 2, pela segunda partida das semifinais da Champions League feminina. Jogando fora de casa, foram derrotadas pelo Barcelona, por 2 a 1, e ficaram de fora da decisão.
 

Time masculino em busca de títulos

 
Já o time masculino, que conta com o brilho de Neymar e Mbappé, briga ponto a ponto com o Lille pela ponta da Ligue 1. Os comandados por Mauricio Pochettino estão em 2º, com 75 pontos, um a menos que o rival.
 
O próximo compromisso do PSG é pela Champions. Na terça-feira, 4, os franceses vão até a Inglaterra enfrentar o Manchester City e precisam vencer por dois gols de diferença, já que foram derrotados em casa por 2 a 1.