Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Neymar garante que será o ‘primeiro guerreiro’ do PSG contra o City na semi da Champions League

Antes de duelo decisivo, camisa 10 do PSG diz que time precisa acreditar na vitória. Equipe francesa foi derrotada no jogo de ida

Redação Publicado em 02/05/2021, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar garante que será o ‘primeiro guerreiro’ do PSG contra o City na semi da Champions League - GettyImages
Neymar garante que será o ‘primeiro guerreiro’ do PSG contra o City na semi da Champions League - GettyImages

O Paris Saint-Germain enfrenta o Manchester City na próxima terça-feira, 4, pelo duelo de volta da semifinal da Champions League. Jogando na Inglaterra, o time francês terá a missão de reverter o placar de 2 a 1 para avançar à segunda final consecutiva da competição europeia. Antes do confronto decisivo, Neymar garantiu que será “o primeiro guerreiro” do PSG.

“Tivemos um jogo de ida muito difícil contra o Manchester City, mas temos de acreditar, não importa o que dizem as estatísticas ou a nossa percentagem de hipóteses de vitória”, afirmou Neymar, em entrevista publicada pelo site do Paris.

“Acredito que todo torcedor do PSG tem que acreditar em nós. Estou na linha de frente e serei o primeiro guerreiro a entrar em combate pela equipe. Vou dar o meu melhor e farei de tudo para trazer essa classificação, não importa o que aconteça, mesmo que tenha que morrer no gramado”, completou.

Neste sábado, o PSG venceu o Lens por 2 a 1 e segue com chance de título do Campeonato Francês. O time sofreu para conquistar a vitória, mas Neymar negou falta de dedicação da equipe.

“Uma grande parte do time estava um pouco cansada, mais mentalmente do que fisicamente. Conseguimos o que precisávamos, que era a vitória”, disse.

Na última quarta-feira, 28, o Manchester City venceu o PSG por 2 a 1, de virada, no Parque dos Príncipes. Com o resultado, o time inglês tem a vantagem para a volta e joga por um empate – podendo até perder por 1 a 0. Já o time francês precisa marcar ao menos dois gols de diferença para avançar à final. Caso o Paris vença por 2 a 1, a decisão vai para a prorrogação. Além disso, o PSG pode ficar com a vaga por qualquer outra vitória por um gol de diferença.