Paul Pogba seria um presente para o Pirlo, no comando da Juventus? - Getty Images
PRESENTE DE BOAS VINDAS?

Juventus: Luca Toni afirma que volta de Paul Pogba seria um "presente" para Pirlo

O meio-campista francês, que é um sonho da velha senhora, já atuou no time italiano e fez muito sucesso, junto com o atual treinador, inclusive

Marcello Sapio Publicado em 10/08/2020, às 16h24

Não é nenhuma novidade que o meio-campista francês, Paul Pogba, é um dos sonhos da Juventus, no qual ele teve uma passagem de sucesso, chegando ao vice da Champions em 2015.

Porém, também é de ciência geral que o Manchester United não liberará um de seus principais craques por pouca grana, mas o time italiano vive nesse impasse, que volta a cada janela de transferências.

Para o campeão mundial com a Itália, Luca Toni, a volta do jogador seria como um "presente de boas vindas" para o novo treinador da Juventus, Andrea Pirlo, com quem jogou na Seleção.

Em uma entrevista para o Tuttosport, o ex-atacante disse: "Conhecendo Andrea (Pirlo) como conheço, ele vai começar a construir a equipe pelo meio-campo. O presente ideal para ele seria Paul Pogba. Não sei se isso seria possível, mas seria certamente a melhor opção".

Pirlo fora, primeiramente anunciado como treinador da Juventus sub-23, mas logo após a demissão de Sarri, ele fora "promovido" para treinador do profissional. Vale ressaltar que é o primeiro trabalho do ex-meio-campista como treinador.

Sobre isso, Luca falou o que espera do time comandado pelo amigo: "Andrea não será um treinador que se foca na defesa e no contra-ataque. Ele adora controlar a bola e irá impor isso na equipe. Não sei qual o sistema que irá usar, nem sei se isso importa. Ele é inteligente e flexível".


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Mercado da Bola Andrea Pirlo Juventus Campeonato Italiano Paul Pogba

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja