Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Campeão mundial com a França e líder do elenco da Juventus, Matuidi fecha contrato com novo clube!

Volante francês de 33 anos deve realizar exames nesta semana para oficializar o contrato

Pedro Ungheria Publicado em 10/08/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matuidi está de saída da Juventus - GettyImages
Matuidi está de saída da Juventus - GettyImages

O mercado da bola segue agitado! Neste começo de semana, uma grande novidade veio à tona! De acordo com a Sky Sports, o volante francês Matuidi está com um novo destino.

Campeão do mundo com a França em 2018 e uma das peças primordiais do elenco de Maurizio Sarri, na Juventus, o craque de 33 anos teria colocado um ponto final em seu vínculo com a Velha Senhora.

O destino do atleta seria o Inter Miami, clube de David Beckham. Ao que tudo indica, sua amizade que criou com o dono do time, quando jogou com o mesmo no PSG, em 2013, foi primordial para a tomada de decisão.

Até então, nenhuma das equipes oficializou a novidade, porém, estima-se que Matuidi deva realizar alguns exames no decorrer da semana e acertar detalhes burocráticos para que tudo seja confirmado de forma correta.

Ainda não se sabe qual o valor envolvido na negociação. A intenção do Inter é buscar reforços de nome para despontar na MLS, liga que debutou nesta temporada.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.