Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid prepara oferta milionária pela contratação de atacante da Juventus; saiba mais!

Clube espanhol ainda pode incluir jogador badalado na negociação pelo argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 10/08/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dybala está na mira do Real Madrid - GettyImages
Dybala está na mira do Real Madrid - GettyImages

Após a eliminação precoce nas quartas de final da Champions League, o Real Madrid já começou a planejar o início da próxima temporada do futebol europeu. Com alguns problemas para resolver no elenco, o time também pensa na contratação de jogadores.

Nesta segunda-feira, 10, uma notícia para lá de surpreendente agitou os torcedores da equipe nas redes sociais. De acordo com o portal Sport Mediaset, o Real Madrid prepara uma oferta milionária à Juventus pela contratação de Paulo Dybala.

Ainda segundo a publicação, o Real Madrid pode desembolsar algo em torno de R$ 633 milhões para contar com Dybala em seu elenco. Além disso, o clube deve oferecer um jogador na negociação pelo atacante argentino.

O portal italiano afirma que Toni Kroos e Isco são as possibilidades escolhidas pelo Real Madrid. O clube merengue ainda tenta ‘se livrar’ de Gareth Bale, que pediu para não ser relacionado na Champions League e foi visto jogando golfe no momento da partida.

Com todos estes detalhes, os jogadores do Real Madrid curtem seus momentos de férias após o título de LaLiga e a eliminação na Champions diante do Manchester City.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.