Kaiky é destaque no Santos e interessa á clubes como Juventus, United e Chelsea - Ivan Storti/Santos FC
EITA!

Juventus, Chelsea e Manchester United podem pagar quase meio bilhão por zagueiro do Santos

Revelação do Santos na temporada, Kaiky interessa a Juventus, Manchester United e Chelsea

Redação Publicado em 12/05/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h56

O torcedor do Santos acreditava que o Peixe teria dificuldades para conseguir um substituto à altura de Lucas Veríssimo, porém não foi bem assim. Kaiky, que estava fazendo sua temporada de estreia como profissional, tem dado conta do recado e já desperta o interesse de clubes como Juventus, Manchester United e Chelsea. 

De acordo com informações do site "ESPN Brasil", o zagueiro só não recebeu ofertas oficiais pelo seu futebol por ter apenas 17 anos de idade. Assim que Kaiky adquirir a maioridade, ele deve receber ofertas de muitos gigantes europeus, que possuem interesse no atleta. 

Entre os clubes que estão interessados no defensor, times como Ajax, Chelsea, Manchester United, Arsenal e Juventus estão monitorando o jogador. Os olheiros dessas equipes só não o acompanharam in loco devido a pandemeia do novo coronavírus, mas isso não seria um empecilho para propostas surjam na mesa alvinegra. 

De acordo com a reportagem, o Santos está ciente do interesse desses gigantes europeus e sabe que no próximo ano, quando Kaiky tiver 18 anos, irão vir algumas ofertas. Com vínculo no Peixe até o final de 2023, o clube possui cerca de 70% dos direitos econômicos e tem uma cláusula de quase meio bilhão, cerca de R$ 444,6 milhões.

KAIKY TEVE GRANDE ATUAÇÃO NA LIBERTAPORES!

Na última terça-feira, 11, na Vila Belmiro, pelo Copa Libertadores da América, Kaiky ajudou o Santos a vencer o Boca Juniors e se manter vivo na competição. Com mais uma atuação segura, além das outras 13 vezes em que esteve em campo, o zagueiro marcou de perto Carlos Tévez e anulou o camisa 10 do time Xeneize. 

COMO FICA O GRUPO C? 

Com a vitória do Santos diante do Boca Juniors, a equipe ultrapassou os rivais argentinos e chegou há segunda colocação. Além disso, o Peixe acabou ficando apenas três pontos atrás do Barcelona-EQU, que perdeu para o The Strongest, da Bolívia.


Fernando Diniz Manchester United Mercado da Bola Chelsea Kaiky Juventus Santos

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja