Cavani comemorando o gol pelo Manchester United - GettyImages
SERÁ?

Jornal aponta que grande clube da Argentina pode ser o próximo destino de Cavani; saiba mais!

Publicação ainda destaca que o jogador uruguaio teria decidido deixar o Manchester United ao fim da temporada

Redação Publicado em 09/03/2021, às 07h38

Ao que parece, o futuro de Edinson Cavani não será mais trilhado no Manchester United na próxima temporada. De acordo com informações do diário "Olé", divulgadas nesta segunda-feira, 8, o destino do atacante uruguaio seria o gigante argentino Boca Juniors.

Inclusive, representantes do conselho de futebol do clube argentino já teriam entrado em contato com Walter Guglielmone, meio-irmão do uruguaio e seu representante.

"Em julho estará no Boca, essa é a ideia. Já decidiu voltar agora, e decidiu que seja no Boca", disse uma pessoa próxima ao jogador para a publicação.

Cavani tem contrato com o Manchester United até o dia 30 de junho, com possibilidade de permanência por mais uma temporada.

O técnico Ole Gunnar Solskjaer demonstrou recentemente a sua admiração por ele e declarou que o clube está preparando uma oferta para a renovação.

Nesta temporada pelo Manchester United, Cavani disputou até agora 25 jogos, marcou sete gols e deu duas assistências.

Ainda de acordo com a publicação, o jogador tem simpatia pelo Boca Juniors desde a infância, o que poderia facilitar o negócio. O ex-jogador Juan Román Riquelme, atualmente vice-presidente do clube, teria entrado em contato com o uruguaio para manifestar o interesse em contratá-lo.

O atacante da seleção do Uruguai estaria ciente da necessidade de reduzir o seu salário, e teria pedido apenas que o Boca Juniors preparasse um contrato de três anos equivalente a um ano de vencimentos na Inglaterra, com algo entre cinco e seis milhões de dólares.

Outra questão que pesaria para Cavani seria a composição do elenco do Boca Juniors. O atacante teria perguntado sobre outros reforços para o time, de olho na disputa da Copa Libertadores.


 
 

 

 

 

Edinson Cavani Manchester United Mercado da Bola Cavani Edinson Cavani Walter Guglielmone Boca Juniors

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja