Corinthians monitora, mas Jorge Jesus está com a sua postura definida sobre futuro - GettyImages
EITA!

Jorge Jesus tem postura definida sobre Corinthians; confira!

Jorge Jesus tem postura definida e começa a dar a indícios de sua resposta para o Corinthians; treinador tem vantagem para escolher o seu futuro!

Redação Publicado em 04/02/2022, às 15h33

Jorge Jesus parece ter uma postura definida com o Corinthians e qualquer outro clube que queira contratá-lo em definitivo no primeiro semestre de 2022. Em situação confortável, o português não tem a mínima pressa para definir o seu futuro, enquanto o Timão tem um pouco de ansiedade para fechar com um novo treinador. 

Demitido do Benfica em dezembro, Jorge Jesus assinou um acordo de rescisão, onde ele ficará até junho recebendo o seu salário do clube português. Sendo assim, para os primeiros seis meses de 2022, o técnico não tem motivos para iniciar conversas e ter pressa para definir o futuro. Pelo menos é o que informa o site "Globo Esporte", que acabou dando detalhes dessa postura. 

Show Player

Canal - SportBuzz

Quem deve ser o técnico do Corinthians?

De acordo com a publicação, o Jorge Jesus ainda não recebeu qualquer tipo de oferta do Corinthians, que atua nos bastidores para se aproximar ao técnico. No entanto, a informação do "GE" é de que o português não tem pressa para começar a definir o seu futuro no futebol e que pessoas próximas garantiram que ele não deve aceitar propostas neste começo de 2022. 

O que mais contribui para essa postura do Mister são justamente os salários que vai receber do Benfica até junho. Segundo o site "Globo Esporte", Jorge Jesus tem intenção de retornar aos trabalhos em maio, prazo esse que não seria interessante ao Corinthians, visto que a diretoria quer um nome pronto para o início da Libertadores da América, em abril. 

Enquanto Corinthians sonha, Jorge Jesus tem postura definida sobre oferta do Corinthians (Crédito: GettyImages)

Sylvinho não é mais técnico do Corinthians. pic.twitter.com/WEZYDDxTcY

— Corinthians (@Corinthians) February 3, 2022

Além disso, pessoas próximas do técnico garantem que Jorge Jesus não está disposto a sair da Europa. A ideia é continuar no Velho Continente e num clube de alto nível. Um retorno ao Brasil é visto como algo difícil de acontecer. Além disso, o Corinthians terá de oferecer ao treinador uma salário na casa de 3 milhões de reais, o que é considerado alto para o padrão do clube.


 

Jorge Jesus Mercado da Bola jorge jesus benfica Corinthians

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja