Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOCÊ ESCOLHE!

Jorge Jesus ou Renato Gaúcho? Vote no novo técnico do Corinthians

Corinthians demitiu Sylvinho depois da derrota para o Santos e novos nomes estão surgindo para assumir o clube; Jorge Jesus é o favorito da torcida!

Redação Publicado em 03/02/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians está em busca de um novo treinador depois da demissão de Sylvinho - GettyImages
Corinthians está em busca de um novo treinador depois da demissão de Sylvinho - GettyImages

Na última quarta-feira, 2, a manutenção de Sylvinho no cargo como treinador do Corinthians ficou insustentável. Desta forma, a direção do Timão optou por demitir o técnico depois da revolta dos torcedores com a derrota para o Santos no Paulistão. Sendo assim, a torcida alvinegra começou a sonhar com Jorge Jesus e Renato Gaúcho no clube. 

Por mais que o Corinthians ainda não tenha definido um alvo, os torcedores do Timão deixam claro nas redes sociais o desejo por Jorge Jesus. Outros nomes correm por foram, como o de Renato Gaúcho, Odair Hellmann e até de Roger Machado. Com isso, o SportBuzz colocou alguns nomes e você poderá eleger qual é o melhor técnico para o clube neste momento. 

VOTE ABAIXO:

Quem deve ser o técnico do Corinthians?

  • Jorge Jesus (GettyImages)
  • Renato Gaúcho (GettyImages)
  • Odair Hellmann (GettyImages)
  • Vanderlei Luxemburgo (GettyImages)
  • Roger Machado (GettyImages)
  • Vojvoda (GettyImages)
  • Crespo (GettyImages)

Canal - SportBuzz

A DEMISSÃO DE SYLVINHO!

Não resistiu! Na madrugada desta quinta-feira, 3, o técnico Sylvinho acabou sendo demitido do comando do Corinthians horas depois de a equipe ter sido derrotada pelo Santos, pelo placar de 2 a 1, de virada, jogando em casa no Campeonato Paulista, pela terceira rodada da competição estadual. A decisão foi tomada pela diretoria Alvinegra ainda no vestiário, após o jogo.

Em um comunicado anunciado ainda na sala de imprensa da Neo Química Arena, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves explicou que a saída de Sylvinho do comando da equipe foi necessária para que seja feita uma correção de rota. Assim, o mandatário também revelou uma reunião nesta quinta para discutir quem será o novo treinador.

Sylvinho, ex-treinador do Corinthians
Sylvinho, ex-treinador do Corinthians (Crédito: GettyImages)