Jorge Jesus está negociando com o Atlético-MG - GettyImages
VISH!

Jorge Jesus recebe conselho e pode frustrar Atlético-MG

Atlético-MG está em busca de um novo treinador para o lugar de Cuca e o nome favorito da diretoria é o de Jorge Jesus, mas as negociações com o português não parecem estar indo para um final feliz

Redação Publicado em 03/01/2022, às 19h10

Atlético-MG e Jorge Jesus possuem perspectivas diferentes em torno das negociações que envolvem ambos para definir o futuro treinador do Galo. O time alvinegro elegeu o português como sua primeira opção e tem concentrado todos os seus esforços para fechar a contratação do Mister, que foi multicampeão no Brasil pelo Flamengo

No entanto, de acordo com informações do site "Globo Esporte", o Atlético-MG e Jorge Jesus tem visões diferentes sobre o negócio. Enquanto o Galo mantém o otimismo para a reunião desta quarta-feira, 4, e segue acreditando que pode converser o português a a trabalhar pelo alvinegro no Brasil, JJ ainda não parece convencido de retornar ao país. 

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ: 

Segundo a publicação, Jorge Jesus teria sido aconselhado pela sua comissão técnica e pessoas próximas garantem que o conselho foi para não acertar com o Atlético-MG. Ainda seguindo as informações, o treinador estaria indo para a reunião que acontecerá nesta quarta-feira, 4, com a decisão de não aceitar a oferta do Galo. 

O "Globo Esporte" ainda informa que existe a possibilidade do técnico mudar de ideia até lá, porém a tendência é de que ele recuse trabalhar no Atlético-MG em 2022. O staff de Jorge Jesus não descarta um retorno ao Brasil, mas devido ao grande sucesso que fez no Flamengo, as pessoas próximas o aconselham a não voltar para o país tão rapidamente. 

Jorge Jesus pode não aceitar oferta do Atlético-MG (Crédito:GettyImages)

 

A proximidade e o peso dos resultado que alcançou pelo Flamengo são fatores que estão pesando para que Jorge Jesus não aceite a oferta do Atlético-MG. O técnico português tem outras possibilidades ao final da temporada europeia e também para essa janela de transferências, principalmente no mundo árabe, mas a volta ao Brasil ainda não é vista como a melhor opção para esse momento da carreira de JJ. 

Vale destacar, que Jorge Jesus vem de uma experiência parecida com a que está vivendo agora. Quando trocou o Flamengo pelo Benfica em 2020, o técnico foi para uma equipe em que conquistou títulos importantes, porém o seu trabalho não foi dos melhores e resultou em sua recente demissão. Por sinal, sua saída dos Encarnados foi desgastante e gerou uma série de polêmicas.

🏴🏳️ O Manto da Massa 113 rompeu barreiras e está fazendo sucesso pelo mundo inteiro. É o #Galo, não tem jeito! 💪🐔

💻: https://t.co/ECmuI2b74m pic.twitter.com/zwheG7gXD8

— Atlético 😷 (@Atletico) January 3, 2022
Jorge Jesus Mercado da Bola jorge jesus Atlético Mineiro Campeonato Brasileiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja