Hernán Crespo comandava o Defensa y Justicia - GettyImages
SERÁ?

Hernán Crespo abre o jogo sobre possível interesse do Santos e do São Paulo

Treinador argentino está sem clube e avalia as melhores opções para a carreira

Redação Publicado em 09/02/2021, às 07h57

Após anunciar a saída do Defensa y Justicia, o treinador Hernán Crespo passou a ser bastante especulado em diversas equipes. Diante disto, Santos e São Paulo consultaram a situação do argentino para tentar selar a possível chegada.

Quem confirma a informação é o próprio Hernán Crespo. Em entrevista ao canal TyC Sports, o técnico revelou que conversou com o Santos e com o São Paulo. Além disso, o ex-jogador também apontou o interesse da seleção do Chile.

“Não assinei com ninguém nem troco o Defensa por outra situação. Pareceu correto analisar e liberar o Defensa porque não era saudável nem para os dirigentes nem para os jogadores que isso esteja por trás constantemente. Falei com Santos, com São Paulo e com a seleção do Chile, mas não decidi absolutamente nada”, confirmou Crespo.

Ainda com a situação indefinida, Crespo estaria mais próximo de assumir o São Paulo. De acordo com as informações do jornalista Arnaldo Ribeiro, a chegada do argentino ao Tricolor está por pequenos detalhes.

No Santos, a pedida salarial seria um dos maiores empecilhos. Com grave crise financeira, a equipe buscar acertar a contratação de um treinador que se encaixe na realidade atual. Vale destacar que a saída de Cuca é bastante provável. As informações são do portal Uol Esporte.


Mercado da Bola Santos Hernán Crespo São Paulo

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja