Grêmio tenta manter elenco em 2022 - GettyImages
SERÁ?

Grêmio pode perder destaque do elenco para o Flamengo!

Nos últimos dias, Grêmio viu uma movimentação do rival carioca na busca por reforços e tenta segurar o jogador para a disputa da Série B neste ano

Redação Publicado em 17/01/2022, às 17h35

Com o desejo de mudar o perfil do elenco, o Grêmio pode perder uma de suas grandes joias para a próxima temporada. Sem condições de manter os principais jogadores, a equipe gaúcha parece consciente da dificuldade de manter as melhores peças do elenco para a disputa da Série B do Brasileirão de 2022.

Assim, o atacante Ferreira (23) pode ser o próximo a se despedir do Imortal. Na mira do Fenerbahçe, da Turquia, o jovem jogador aguarda o desenrolar das conversas entre os clubes para saber em qual lugar vai jogar em 2022. Até o momento, a negociação segue em estágio inicial e promete ter novos capítulos.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Porém, o Grêmio viu uma movimentação curiosa nos últimos dias. Com a chance de vender Michael para o futebol árabe, o Flamengo parece ter incluído o atacante Ferreira na lista de possíveis reforços para a temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal “Flazoeiro” nas redes sociais.

Ainda segundo a publicação, o Rubro-Negro vai ter que lutar bastante se quiser mesmo tirar Ferreira do Grêmio. Com uma multa rescisória milionária, o atacante segue vinculado ao clube gaúcho e aguarda o desenrolar das conversas para definir o futuro da carreira. Até o momento, nenhum contato oficial foi feito.

Grêmio tenta segurar Ferreira no elenco (Crédito: GettyImages)

 

GRÊMIO E SUAS SAÍDAS!

Nos próximos dias, o Grêmio pode movimentar e surpreender o mercado da bola do futebol brasileiro. Após emprestar o meio-campista Jean Pyerre (23) ao Athletico-PR, o clube gaúcho tem a opção de causar uma enorme reviravolta na negociação já concretizada a partir dos próximos dias desta semana.

CONFRONTO DEFINIDO! Na primeira fase da @CopadoBrasil, enfrentaremos o Mirassol. Vamos pela sexta taça!

🇪🇪🏆🏆🏆🏆🏆 #GRExMFC #VamosTricolor #CopaDoBrasil2022 pic.twitter.com/DAl80Gi0ud

— Grêmio FBPA (@Gremio) January 17, 2022

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Imortal recebeu uma proposta de empréstimo de um clube turco nos últimos dias e pode cancelar a ida de Jean Pyerre ao Furacão nesta temporada do futebol brasileiro. Vale destacar que o acerto foi encaminhado, mas não assinado entre as equipes.


 

Mercado da Bola Grêmio Flamengo Ferreira

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja