Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVA OU NÃO?

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre futuro de Ferreira

Ferreira segue negociando a renovação de contrato com o Grêmio

Redação Publicado em 11/06/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferreira é cria da base do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Ferreira é cria da base do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após se classificar na Copa do Brasil, o Grêmio volta a concentrar seus esforços para a manutenção do elenco. De olho no restante da temporada, a equipe tenta definir a situação do atacante Ferreira, que tem contrato até 2023.

Apesar da distância para o término do vínculo, a diretoria gaúcha já vem negociando a renovação de contrato com Ferreira. Com grande destaque na temporada, o atacante aguarda uma definição das conversas entre as partes.

Diante da especulação sobre o futuro de Ferreira, Romildo Bolzan Jr, que é presidente do Grêmio, abriu o jogo sobre a situação do jovem atacante. Segundo ele, as conversas devem avançar no início da próxima semana.

Estamos conversando. Algumas situações já foram postas na mesa, mas não há nenhuma sinalização de conclusão ou sucesso. São conversas muito preliminares ainda. Não há como saber como serão concluídas. Recebemos propostas, vamos analisar até segunda-feira”, contou Bolzan em entrevista à Rádio Gaúcha.

Vamos esgotar todas nossas possibilidades para melhorar a posição do Grêmio e a do Ferreira neste novo contrato, mas ainda não temos nenhuma luz de como vai terminar”, completou.

Questionado sobre os valores da multa no novo contrato de Ferreira, o presidente do Grêmio afirmou que a quantia atual deve ser mantida.

“Jogando o que está jogando, a multa pode ser maior. Mas agora acho que o mercado dele está do tamanho da atual multa. Ele tem potencial. Se estourar, tiver uma convocação olímpica, por exemplo, pode mudar de patamar. Tem todo um Brasileirão para jogar e provar”, finalizou.