Grêmio não vai ficar com Jean Pyerre no elenco - GettyImages
QUASE LÁ!

Grêmio define futuro da carreira de Jean Pyerre

Após longa indefinição, Grêmio decidiu os próximos passos do meio-campista dentro do futebol brasileiro e vai anunciar a novidade aos torcedores

Redação Publicado em 06/04/2022, às 16h55

Em busca de experiência para a Série B, o Grêmio está muito perto de tomar uma decisão importante nos próximos dias em relação ao futuro do meia Jean Pyerre. Após ficar sem perspectiva no futebol turco, o meio-campista retornou ao clube gaúcho, mas ainda não sabe quais serão os próximos passos de sua carreira.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GZH”, o meia Jean Pyerre não foi autorizado a retomar os treinamentos com o Giresunspor, da Turquia, por conta de seu recente problema de saúde. Mesmo estando recuperado e liberado para treinar, o jogador não foi ‘aceito’ pelos turcos e ficou com futuro indefinido.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

No entanto, o Grêmio está perto de resolver o imbróglio sobre a carreira do jogador. De acordo com as informações divulgadas pelo site “Lance”, Jean Pyerre vai vestir a camisa do Avaí a partir dos próximos dias. Com tudo acertado em torno de um empréstimo, o meia chega com status de titular no novo clube.

Por conta do acordo de empréstimo não cumprido pelo Giresunspor, o Grêmio teve que lidar com a situação, já que Jean Pyerre tem contrato vigente com o clube. Assim, a decisão de utilizar o meio-campista ou não partiu do técnico Roger Machado. Vale destacar que o treinador não estava na equipe quando o meia foi emprestado.

Grêmio tem um quarto para Jean Pyerre no CT (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

 

GRÊMIO DE OLHO!

No último mês, o meia Jean Pyerre confirmou que foi diagnosticado com um câncer na região testicular. Após ser emprestado pelo Grêmio para o Giresunspor, da Turquia, o meia foi surpreendido com o resultado dos exames médicos, que detectaram o problema de saúde com o jogador. Vale citar que o tumor já foi retirado em cirurgia.

A princípio, a informação foi divulgada pelo jornal turco “Zpor”. Com a repercussão em torno do caso, Jean Pyerre decidiu se pronunciar sobre a situação e revelou que realmente foi diagnosticado com um câncer. Bastante confiante na recuperação da doença, o jogador revelado pelo Grêmio afirmou estar bem de saúde.

DE VOLTA! 🇪🇪 Nesta manhã, nossos pentacampeões retomaram os treinamentos no CT Luiz Carvalho. As atividades de hoje tiveram Gabriel Teixeira e Ricardinho como novidade, já realizando exercícios com o grupo.

📸: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Leia mais em: https://t.co/MHs7UH6HKh pic.twitter.com/sCSFu4Zglw

— Grêmio FBPA (@Gremio) April 5, 2022

 

Mercado da Bola Avaí Grêmio Jean Pyerre

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja