Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Grêmio anuncia contratação de joia do Fluminense

O Grêmio continua reforçando o seu elenco e uma grande promessa da base do Fluminense chegou ao Tricolor gaúcho; saiba mais detalhes!

Redação Publicado em 05/04/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio anuncia Gabriel Teixeira, ex-Fluminense - GettyImages
Grêmio anuncia Gabriel Teixeira, ex-Fluminense - GettyImages

O Grêmio anunciou a chegada de Gabriel Teixeira, que estava no Fluminense, nesta terça-feira, 5, por meio de suas redes sociais. O meia-atacante chega como um pedido de Roger Machado que enxerga certa carência no setor. O jogador é visto como uma oportunidade de mercado, já que perdeu espaço no elenco de Abel Braga e não vivia um bom relacionamento com a torcida. 

O empréstimo de Gabriel Teixeira junto ao Grêmio será válido até o final da temporada e chega como um dos principais reforços para a disputa da série B do Brasileirão. O meia era considerado uma grande revelação do Fluminense, mas não conseguiu ser regular na equipe principal e vai buscar uma chance num time que está buscando o acesso para a série A do Brasileirão. 

Canal - SportBuzz:

Gabriel Teixeira tem 47 jogos como profissional do Fluminense, sendo que 44 foram na última temporada e apenas três neste ano. Ao todo, ele balançou as redes em cinco oportunidades e deu uma assistência. Esse é o segundo ano do jogador como atleta profissional e terá a chance de trabalhar com Roger Machado, responsável por abrir portas ao jogador quando passou pelo Tricolor das Laranjeiras. 

CONFIRA O ANÚNCIO DE GABRIEL TEIXEIRA NO GRÊMIO!

Gabriel Teixeira em ação
Gabriel Teixeira enfrentou o Grêmio na última edição do Brasileirão com a camisa do Fluminense (Crédito: GettyImages)

"Gabriel Teixeira, meia-atacante de 21 anos, é o mais novo reforço do Tricolor. O atleta estava atuando pelo Fluminense e chega ao Clube por empréstimo até dezembro de 2022, para disputar a série B do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante é oriundo das categorias de base do Fluminense e já conhecido do técnico Roger Machado, quando trabalhou em 2021 no clube carioca.  A apresentação do novo reforço acontece nesta quarta-feira, 06, às 14h30, no CT Presidente Luiz Carvalho".