Atacante segue emprestado para o clube espanhol! - Instagram
VAI OU FICA?

Getafe tem interesse em seguir com Deyverson, mas valores podem atrapalhar a negociação

Ex-atacante do Palmeiras segue emprestado para o clube espanhol, que pretende seguir com ele

Pedro Ungheria Publicado em 12/04/2020, às 19h02

Desde que Deyverson deixou o Palmeiras no começo deste ano para voltar a atuar na Espanha, o Palmeiras sugeriu que o empréstimo feito para o Getafe tivesse uma cláusula que facilitasse possíveis negociações no final do período estipulado, com isso, o atacante brasileiro poderia seguir a sua carreira na Europa.

O valor pedido pelo alviverde está em torno de R$30 milhões, o que o time espanhol considera fora de cogitação, ainda mais depois desta crise do coronavírus, que paralisou não só o calendário esportivo, mas também boa parte das fontes de receitas dos times de todo o mundo.

De acordo com informações veiculadas pelo Jornal AS, a diretoria do Getafe estaria em conversas avançadas com o Verdão para mostrar o quanto este valor estaria longe da realidade, deixando assim em aberto a possibilidade para que o centroavante não tenha que voltar ao Brasil e possa seguir vestindo a camisa do time da Espanha.

Um dos fatores que pode ajudar na diminuição do preço é a possibilidade do Getafe se classificar para a Liga dos Campeões, o que reduziria três milhões deste valor inicial. Mas, no atual momento o time é o quinto colocado na liga, com a mesma pontuação do último clube que estaria garantindo a vaga final para o torneio.

Porém, não se sabe até que ponto este fator poderá ser colocado em prática. Afinal, todos os campeonatos em questão seguem sem previsão de volta, justamente pelo fato de que a pandemia de coronavírus fez com que as autoridades suspendessem as atividades esportivas neste período.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Mercado da Bola Coronavírus Getafe Palmeiras Deyverson

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja